Reality

Netflix: Are You The One é o De férias com o ex do streaming

Anteriormente, "The Circle" já havia disponibilizado suas temporadas para os espectadores que curtem o estilo de reality, fazendo com que se sintam em casa com a nova aquisição da Netflix.

27 Dez 2021 - 16h49 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 16h49
Netflix: Are You The One é o De férias com o ex do streaming Lorena Bueri

Para quem gostou de “De férias com o ex”, a Netflix traz mais uma alternativa, “Are you the one”. O reality é uma versão estadunidense, bastante parecida com o famoso programa brasileiro e já possui duas temporadas disponibilizadas no catálogo do streaming.

“Are you the one” é o segundo reality original nesse estilo, que foi para a Netflix. Anteriormente, “The Circle” já havia tido suas versões disponibilizadas.

Tudo sobre "Are You The One":

Assim, como o programa brasileiro, esse reality também é criado e produzido pela MTV, “Are You The One” começou a ser exibido no ano de 2014. O tal formato, distingue levemente de outras produções, pois oferece um prêmio milionário ao vencedor. Antes de entrarem na casa, os participantes são avaliados por casamenteiros profissionais e uma equipe de psicólogos.


Participantes de "Are You The One" da edição de 2021. (Reprodução/Brian Bielmann/MTV)


Os membros são combinados anonimamente com outro membro do elenco. Para ganhar o prêmio milionário, a equipe tem de trabalhar em conjunto. Entretanto, devem fazer isso enquanto brigam, bebem e fazem visitas a uma barraca de casais. Para, dessa forma, determinar com quem cada membro deve estar ao longo de dez semanas.

Em meio ao desafio, casais que já estiverem em um encontro podem ser votados para a “Barraca da Verdade”. É nesse recinto onde eles descobrem se são ou não correspondentes. Se a combinação estiver correta, o casal já pode sair da casa e se mudar para uma suíte de lua de mel, fazendo com que o grupo chegue mais perto de conquistar o prêmio.

https://lorena.r7.com/post/De-ferias-com-o-ex-Caribe-ja-tem-data-prevista-de-estreia-na-MTV

https://lorena.r7.com/post/Masterchef-realiza-especial-de-natal-com-famosos-se-encarando-na-cozinha

https://lorena.r7.com/post/Influenciadora-Sammy-Lee-e-confirmada-para-o-BBB-22


Caso a combinação esteja errada, o par terá que “separar-se” e sair na companhia de pessoas diferentes pela casa. Finalmente, “Are You The One” guarda uma surpresa para seus participantes. Geralmente, no segundo episódio, é quando os ex`s chegam à casa. Dessa forma, ciúmes, brigas e momentos mais picantes estão em abundância no reality.   

Foto Destaque:"Are You The One", edição 2021. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo