Reality

BBB21: Viih Tube comenta sobre Festa do Líder e diz: ‘Idealizei entrar de mãos dadas com a Thaís’

BBB21: Durante o almoço do Líder que aconteceu na tarde desta quinta-feira, Viih Tube e Thaís desabafam sobre alguns acontecimentos envolvendo Juliette que chateou as Sisters.

08 Abr 2021 - 17h40 | Atualizado em 08 Abr 2021 - 17h40
BBB21: Viih Tube comenta sobre Festa do Líder e diz: ‘Idealizei entrar de mãos dadas com a Thaís’ Lorena Bueri

Na tarde desta quinta-feira (8) aconteceu o especial Almoço do Líder e os convidados da atual Líder, Viih Tube, foram João e Thaís. Na conversa dos Brothers, Juliette continuou sendo o principal assunto.

Thaís comentou sobre sua relação com a sister, ela relembrou um momento de desentendimento das duas onde elas precisaram decidir quem dormiria a primeira noite no Quarto do Líder com Viih Tube. A youtuber comentou: “Quando a gente chegou aqui, depois, ela me falou: ‘Eu sabia que você queria que a Thaís viesse, mas eu quis fazer um carinho em mim’. Isso me doeu. Eu ganhei a liderança porque eu mereci. O fato de saber que eu queria e mesmo assim passar por cima e fazer o que ela quer não é coisa de amiga.”


Viih Tube no almoço do líder

Viih Tube falando sobre Juliette no almoço do líder (Foto: Reprodução/GloboPlay)


Logo após, Thaís mencionou outro episódio em que Viih Tube queria levar João para o almoço do anjo e no lugar de Juliette: “A Vitória ficou muito mal, ela queria muito ter te levado e ela teve que levar ela por causa da pressão. E o que a Vitória quer? É isso que interessa, é injusto com ela mesmo.”

Leia mais: BBB21: Viih tube fala para Thaís: 'Acho que só a Juliette votaria em você'

Leia mais: BBB21: Fãs de Arthur fazem vaquinha para o crossfiteiro dar entrada em seu primeiro carro

Leia mais: Pocah resolve desabafar com Arthur e revela: ‘Estou viciada em julgar’

Viih Tube continuou a conversa, dessa vez, comentando sobre sua Festa do Líder, que aconteceu na noite anterior (7): “Eu também idealizei isso de entrar de mãos dadas com a Thaís, as duas juntas, se abraçar quando começasse a música. Eu idealizei isso e, na hora de chamar a Thaís, eu fui firme e falei: ‘Eu quero você do meu lado, não sai daqui’. Eu não fiz isso no quarto, me arrependi de não ter feito isso no quarto.” E reforça: “Eu não ganhei a prova porque ela me deu a prova”.

A conversa segue entre os Brothers e Thaís afirma não ter mais paciência com Juliette: “Está chato eu e a Juliette toda hora.” E a Viih Tube conclui: “A gente não pode se sentir mal por ser amiga.”

 

Foto destaque: Viih Tube em conversa no almoço do Líder (Reprodução/GloboPlay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo