Pocah resolve desabafar com Arthur e revela: ‘Estou viciada em julgar’

Publicado 08 de Apr de 2021 às 12:25

Após a festa do líder que rolou nesta madrugada no BBB 21, a cantora Pocah estava se preparando para dormir, quando fez uma revelação a Arthur. “Arthur, acho que eu estou viciada em julgar”, disparou ela. Arthur questionou a sister do porquê de sua afirmação e a cantora diz que a dinâmica do reality faz isso com as pessoas lá dentro.

Arthur então conta está traumatizado com julgamentos e que não consegue mais fazer isso. “Não consigo mais julgar ninguém”, disse ele. “Eu estou viciada em julgar, mas não me orgulho disso. Eu to mal real”, desabafou Pocah. O instrutor responde então que já está ficando maluco dentro do reality e disse brincando que quando sair vai ficar em sua cidade isolado sem falar de ninguém. “Vou ficar dois anos em Conduru sem julgar ninguém”, disse ele.



“Eu vou pra um retiro espiritual”, brincou Pocah . Os dois depois da conversa sobre julgamento começaram a falar sobre Camilla de Lucas. Pocah afirmou que gosta muito da influenciadora e Arthur concordou com a cantora, mas disse que tem percebido que ela não está bem. “A gente começou a trocar muita ideia legal. Mas dá para ver que ela não está bem”, disse ele.

 

Pocah e Fiuk conversam sobre Arthur e cantor dispara: ‘Sempre apanhei de caras como ele

BBB21: Arthur fala que se ganhar a liderança irá indicar Fiuk e Juliette para o Paredão

BBB21: Viih tube fala para Thaís: 'Acho que só a Juliette votaria em você'

 

Pocah também percebeu que Camilla não está muito legal, mas comentou que tem medo de ir conversar com a sister e ser invasiva com ela, já que Camilla é uma pessoa mais reservada. “Só que me dói muito ver ela mal. Sempre que eu estou mal, ela está do meu lado”, contou ela. Arthur então comentou que ela já o ajudou bastante dentro do reality e que Camilla é uma pessoa parceira, logo, Pocah dispara: “Ela ajuda todo mundo”.

Arthur concorda e os dois encerram a conversa e vão dormir.

(Foto destaque: Arthur e Pocah. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário