BBB21: Fãs de Arthur fazem vaquinha para o crossfiteiro dar entrada em seu primeiro carro

Publicado 08 de Apr de 2021 às 16:26

Os fãs de Arthur Picoli, estão se mobilizando na internet, o motivo seria arrecadar 5 mil reais, para quando o instrutor de crossfit sair do BBB21, dar entrada ao seu primeiro carro. Até o momento a vaquinha já arrecadou 4.485,00.

O anúncio no site da vaquinha, tem como forma incentivar o brother e mostrar que ele tem fãs fora do confinamento. “Sim Arthur, você possui fãs! E por isso, sabendo de toda sua história, conhecendo sua humildade, queremos ajudá-lo de alguma forma pós confinamento. A intenção é que você consiga dar entrada no carro que você tanto fala. Ou que consiga ter uma estabilidade financeira até se recolocar no mercado de trabalho. Foi pensado também em utilizar para a cirurgia do ombro. Enfim, só queremos e desejamos o seu melhor. Se você também é fã do crossfiteiro de Conduru, ajude com o que puder para mostrarmos que ele não está sozinho nessa!", escrito na propaganda.

BBB21: Viih tube fala para Thaís: 'Acho que só a Juliette votaria em você'

Pocah resolve desabafar com Arthur e revela: ‘Estou viciada em julgar’

BBB21: Arthur fala que se ganhar a liderança irá indicar Fiuk e Juliette para o Paredão


Vaquinha que os fãs de Arthur Picoli estão arrecadando, com a meta de 5 mil reaiis (Reprodução: Instagram)


A assessoria de Arthur foi procurada pela Revista Quem, na qual confirmaram a vaquinha e que a família está sabendo, porém, falaram que preferem que o dinheiro arrecadado, seja para ajudar pessoas e instituições que precisam. "Os fãs começaram a mandar mensagem ontem sobre a ideia da vaquinha com o intuito dele dar entrada no carro. A irmã do Arthur acabou concordando, desde que quando ele sair do programa ele utilize esse dinheiro para ajudar instituições, comprar cestas básicas e ajudar pessoas que estão precisando da terra dele. O Arthur já teve um projeto no passado, no qual ele bancava tudo. O Arthur vai se assustar quando sair. É uma atitude dos fãs muito grandiosa. Mas a ideia é que o Arthur use o dinheiro para ajudar aqueles que estão precisando no momento", disse a assessoria do instrutor.

Recentemente outra participante dessa edição do reality show, recebeu presente dos fãs. A ex-bbb21, Carla Diaz, que teve um romance com Arthur dentro da casa, ganhou um celular dos seguidores, mesmo grata com o recebido, a atriz desabafou e pediu para que não fizessem mais isso. "Quero puxar a orelha de vocês e pedir, por favor, que não gastem mais dinheiro comigo. Estamos passando por um momento muito delicado na nossa sociedade com a pandemia e tem gente precisando de muito mais ajuda", disse a artista.

(Foto destaque: Fãs de Arthur fazem vaquinha para o crossfiteiro dar entrada em seu primeiro carro. Reprodução: Instagram)

Deixe um comentário