Reality

BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas Penteado

Durante uma conversa no quarto ‘Cordel’, a artista convidou o colega de confinamento para almoçar e aproveitou a oportunidade para se desculpar por atitudes precipitadas.

03 Fev 2021 - 12h10 | Atualizado em 03 Fev 2021 - 12h10
BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas Penteado Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (02), Karol Conká convidou seu desafeto Lucas Penteado para almoçar e aproveitou a oportunidade para se desculpar pelas atitudes precipitadas dos últimos dias. “Estou vindo te falar: estou te chamando para almoçar, porque eu fiquei me sentindo mal porque você saiu ontem. Em nenhum momento, eu te toquei, só falei: 'Quero comer na paz sem falação"", disse ela. 

 

"É natural a gente discordar... Reconheço de que passei do meu ponto, em alguma parte acho que me passei. Mas não me arrependo de nada do que eu que falei, só de alguma parte, que eu acho que não precisava", destacou a rapper no confessionário.

 

Curiosamente, a postura da artista pareceu conflituosa, levando em consideração o jogo da discórdia da noite anterior. Em conversa com outros brothers, a mesma chegou afirmar que iria se fazer de "coitadinha" no decorrer da semana. “Amanhã é um novo dia e o povo está só esperando a Karol Conká fritar com ele [Lucas] e ele fritar com ela. Mas eu não vou. Eu vou almoçar, e se o menino estiver na mesa, eu me retiro, como depois. Aí deixa o público ver, eu fico no meu canto, vou ficar isolada, me fazer de coitadinha", assumiu, rindo. 




Karol Conká faz parte do time "Camarote" do BBB21. (Vídeo: Killua Nem. Reprodução/YouTube) 


Leia mais: Duda Reis fala sobre traição de Nego do Borel: "Se merecem" 


Festival Rec-Beat suspende exibição de participação de Karol Conká

 

Após as inúmeras polêmicas no BBB 21, o Festival Rec-Beat decidiu cancelar a exibição do show pré-gravado de Karol Conká no evento. Em nota, a empresa organizadora repudiou as atitudes da artista no reality show da Rede Globo de televisão. "Acompanhamos as últimas declarações de Karol Conka no 'BBB21' e reafirmamos nossa total e absoluta discordância de suas atitudes, que vão contra os princípios basilares do Rec-Beat e do nosso público". 

 

No domingo (31), o festival já havia informado que estudava a possibilidade de cancelar a exibição. "Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista". 

 

 

(Foto Destaque: Karol Conká. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo