Reality

BBB21: Juliette convoca reunião com os brothers e desabafa: “Vocês tem medo de mim e estou cansada

Uma das protagonistas das grandes brigas que vem ocorrendo dentro da casa mais vigiada do Brasil, convocou uma reunião com os brothers logo após a eliminação da primeira sister, Kerline, que saiu com 83% de rejeição.

03 Fev 2021 - 22h23 | Atualizado em 03 Fev 2021 - 22h23
BBB21: Juliette convoca reunião com os brothers e desabafa: “Vocês tem medo de mim e estou cansada Lorena Bueri

Uma das protagonistas das grandes brigas que vem ocorrendo dentro da casa mais vigiada do Brasil, convocou uma reunião com os brothers logo após a eliminação da primeira sister, Kerline, que saiu com 83% de rejeição.

O clima já estava tenso antes mesmo do programa ao vivo começar. Em certo momento, Juliette entrou numa brincadeira com Karol Conká e fingiu disputar o amor de Arcrebiano com a rapper. A situação inocente, entretanto, acabou se tornando uma briga, após a advogada fazer graça ao dar um alerta para o rapaz. “Corre que é cilada, Bino”, disse. E foi aí que começou a troca de farpas que rapidamente passou a virar algo mais pessoal.
Leia mais: BBB21: Rafa Kalimann dispara: 'Karol Conká é vazia'

 

“Vamos parar de brincar, achei que você tinha maturidade para brincadeira. Não sabia que você tinha oscilação de sanidade. Se você achou que tinha alguma coisa com esse cara, você está sendo obsessiva, invasiva, porque você não está vendo que ele não está nem aí para você, e não tem problema nenhum. Vocês não vibram na mesma frequência, mas eu não vou brigar com você de verdade por causa de macho”, disparou a rapper. 

 

Na sequência, Juliette avisou que estava se sentindo mal com os comentários feitos, e Karol decidiu encerrar o papo. “Olha, estou um pouco preocupada, porque nunca vi isso na minha vida, essas oscilações, estou assustada. Eu respeito, pedi desculpas pela brincadeira, mas quem chegou aqui foi você e está gravado. Eu to aqui com ele faz tempo, você chegou causando. A partir de hoje eu só vou te dar bom dia, boa noite. Boa sorte no seu jogo”, avisou a cantora. 

 




 

Roda de conversa da Juliette: a sister tentou, mas foi silenciada novamente

 

Durante o ao vivo, Juliette, em certo momento interrompeu o discurso de eliminação feito pelo apresentador, e levou uma dura dos demais colegas. Incomodada com toda a repreensão que vem recebendo ao longo dos dias, a advogada chamou os participantes para uma conversa, após divulgado o resultado do paredão.

 

A sister fez vários desabafos no decorrer da longa conversa.“Tentei jogar com minha verdade, mas tem pessoas aqui que não quiseram acreditar no que eu estava falando. Tentei falar de todas as formas possíveis, na linguagem que eu conheço. Estou tentando mais uma vez”, começou. “Eu tenho muitas cicatrizes na minha vida… Tudo que eu tô vivendo aqui, eu já passei na minha vida. Eu tive muito medo quando cheguei aqui. Esse fantasma da minha vida foi me assombrando aqui”, explicou em seguida, dizendo que também é mal interpretada fora do jogo.

 


 


 

Cansada de tentar se explicar, Juliette disparou: “Eu não sou a melhor pessoa do mundo, não. Sou toda lascada e tem gente que não consegue me entender aqui. E fica tentando, tentando, a gente faz as pazes, depois briga… Isso cansa, minha gente. Desde que cheguei aqui, percebi que não dá pra jogar com a verdade, porque as pessoas não aceitam a verdade”.

 

A paraibana foi interrompida por Viih Tube, que se mostrou desconfortável com o papo.“Ju a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância”, Julliete rebateu, “Eu não estou tentando ser arrogante, mas as pessoas ficam me provocando pra que eu seja!”.

 

“De verdade, ninguém quer me escutar, vocês estão com medo de mim! Com medo porque eu sou diferente de vocês! Eu estou cansada de tentar e tentar, mas as pessoas não me escutarem. Já recuei várias vezes em assuntos que eu queria falar, mas não conseguia”, lamentou.


 


 

Juliette então se lembrou de um episódio vivido antes da festa “Herança Africana”, em que elogiou um vestido branco de Lumena e a pintura no rosto feita pela sister, perguntando se poderia usar algo parecido. A psicóloga, na ocasião, negou. “Eu não podia elogiar uma roupa! Eu elogiei a roupa de Lumena e ela achou que eu estava com inveja ou querendo me apropriar, não sei”, desesperou-se.
A baiana, que estava em outra extremidade do jardim, ouviu o relato e, apontando dedos, disse que a colega estava mentindo. “Primeiramente, ressignificando a informação que você trouxe, porque ela é falsa. Juliette, eu só não quero que você traga informações falsas. Não coloque ações inexistentes na nossa relação”, afirmou, de forma áspera.


 


Sem conseguir deixar claras suas aflições, Juliette basicamente implorou por uma segunda chance. “Pessoas morrem porque a gente não dá ouvidos. O que tá faltando aqui é comunicação. Você tem que se dispor a ouvir o outro que é diferente de você (…) Eu me senti muito excluída esses dias. O que eu estou vendo aqui são pessoas que acho que deveriam ser iguais brigando entre si, porque não conseguem se comunicar na mesma linguagem, e eu estou me sentindo assim”,avisou.

 

Na sequência, ela citou algumas situações e comportamentos de alguns dos colegas que a chatearam: “Uma experiência que eu posso dizer é que eu senti na minha pele, as pessoas dizendo, ironizando na minha cara, debochando na minha cara, dizendo que eu estava mentindo, tirando onda do meu sotaque, me imitando…”

 

Os brothers então se mostraram indignados com as acusações. “Quem fez isso? Isso é muito grave!”, comentou Carla Diaz. “Se alguém tirou onda do seu sotaque, eu não quero mais contato com essa pessoa, então gostaria que você me dissesse quem foi”, afirmou Projota. A sister, entretanto, ficou receosa em dar nome aos bois.



 

Aos poucos, a rodinha de pessoas em volta de Juliette ia ficando cada vez menor. Na opinião de Projota, Juliette sente uma necessidade de ser querida por todos, explicando que isso deveria ser algo natural e não forçado. O músico também pontuou algumas coisas que o incomodavam sobre as atitudes da advogada, reforçando que “jamais” a apontaria como alguém “canceladora”, como foi feito por grande parte da casa no último jogo da discórdia. A sister agradeceu e disse que conseguia compreender as falas de Projota através do olhar.

 

A paciência do rapper se esvaiu, entretanto, quando Juliette falou que “foi jogada” no meio da roda para expor o que pensava.

“Você pediu a roda, aí quando a gente faz a roda, você joga pro outro lado! Assuma o seu B.O. Isso me incomodou! Fica difícil, cara. Eu parei!”, disparou, antes de se retirar do local.


 


Por fim, os participantes se dispersaram e Viih Tube chamou a amiga de canto para conversar. A youtuber explicou que, apesar de ter muito carinho pela amiga, precisava de um tempo distante dela para pensar. Confira os trechos dessa conversa:


 



Vídeo do dia em que a Lumena se incomodou quando Juliette falou que iria usar um vestido branco igual ao dela:



Vídeo dos momentos em que os brothers 'zombaram' do sotaque da Juliette:




Foto destaque: Juliette convoca reunião com os brothers e desabafa: “Vocês tem medo de mim e estou cansada. (Foto: Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo