Celebridades

BBB21: Rafa Kalimann dispara: 'Karol Conká é vazia'

Karol Conká fala de Thelma e diz que ela foi a vencedora na última edição por se apoiar em suas amigas brancas. Rafa Kalimann se indignou com a fala da cantora.

3 min de leitura
03 Fev 2021 - 18h53 | Atualizado em 03 Fev 2021 - 18h53

Com uma reviravolta em sua carreira, Karol Conká enfrenta, sem saber, uma relação difícil com o público fora da casa do BBB. Para além das polêmicas envolvendo outros participantes da edição e que foram repudiadas por diversos famosos, a cantora decidiu se envolver em mais uma, dessa vez sobre a vencedora do BBB20, Thelma Assis. 

 

Leia mais: Ex BBB, Rafa Kalimann relembra o dia em que gravou vídeo de suposta gravidez

 

Enquanto conversava com João Luiz e Lumena no quarto do líder, Conká comparou sua vivência no reality com a de Thelma, mas explicou que, diferente da vencedora, não tem amigas branca para protegê-la. 

"Eu fico muito preocupada porque o Brasil é um país racista e eles [brasileiros] adoram botar o pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo, entendeu?”, disse. “Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu [Gavassi], Rafa [Kalimann] e ela mesma”, disse a cantora. “Só que ela não conseguiu, sozinha, se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”.


Karol Conká fala sobre Thelma, vencedora do BBB20 (Vídeo: Reprodução/ YouTube)


A finalista do programa, Rafa Kalimann, foi à internet se pronunciar a respeito da fala de Karol, repudiando-a completamente. A influenciadora defendeu a amiga, afirmando que a médica chegou onde chegou por ser forte, e incluiu a cantora Manu Gavassi no bate-papo.

“A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!”, escreveu Rafa em seu Twitter, marcando Thelma no tweet.

Mas Kalimann não parou por aí e publicou mais alguns tweets a respeito de Conká. “Karol Conka é VAZIA”, escreveu. “Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO! Agora eu tremi aqui pra valer viu”, desabafou Rafa.

O nome da vencedora do BBB20 foi para os assuntos mais comentados, devido à repercussão da fala de Conká. Para além de Rafa, diversos internautas se indignaram com as palavras da participante. “Thelma venceu o BBB por se posicionar quando necessário, por ter uma conduta impecável lá dentro e por ser exemplo para muitos aqui fora! Thelminha não precisou se escorar em ninguém, não precisou de ninguém para chegar na final, o mérito É TODO DELA!”, escreveu um internauta. 

 

(Foto Destaque: Rafa Kalimann. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo