BBB21: Arthur fala que se ganhar a liderança irá indicar Fiuk e Juliette para o Paredão

Publicado 08 de Apr de 2021 às 12:00

Durante a madrugada desta quarta-feira (07), Arthur Picoli conversava com Caio Afiune enquanto acontecia a festa do Líder. O instrutor de crossfit prometeu que irá ganhar a liderança do BBB21 novamente, e que tem planos de indicar Fiuk e Juliette ao paredão. “Eu vou ganhar amanhã”, afirmou.

Enquanto estavam sentados na festa da Viih Tube, os brothers conversaram sobre os possíveis votos que podem receber na próxima formação da berlinda. “Quem gosta de mim aí fora já prepara o dedo que vai começar a selvageria”, Arthur fez o pedido aos fãs.

Durante entrevista , Rodolffo elogia Juliette: ‘Gata para cara***’

Após Gil voltar do paredão, Viih Tube muda estratégia e apoia o brother:

BBB21: Viih Tube diz a Thaís que Juliette não é seu pódio: 'Eu só não quero magoar ela'

O fazendeiro concordou com a idéia do colega e falou que também acha estar na mira de votos da casa. O instrutor de crossfit então prometeu ao colega que irá ganhar a prova do líder. “Relaxa que eu vou ganhar amanhã”, exclamou. “Quem você vai pôr?”, perguntou Caio. “O Fiuk ou a Juliette”, respondeu Arthur.

Logo após, o capixaba refletiu e comentou que tem muitos participantes de opção de votos para escolher, já que no momento virou alvo de vários confinados durante as últimas votações. “Sei lá, qualquer um, tô nem aí mais, qualquer um me colocaria, menos você e a Pocah”, complementou o instrutor.



(Reprodução: Twitter)

Conforme a conversa ia acontecendo, Arthur comentou como achava que as coisas estariam fora da casa, e a vida longe do confinamento. "Seja sendo varredor, seja send um instrutor de academia, eu quero fazer o bagulho da certo", afirmou. Caio concordando com o colega só consentiu com a cabeça.

(Foto destaque: Arthur fala que se ganhar a liderança irá indicar Fiuk e Juliette para o Paredão. Reprodução: TV Globo)

Deixe um comentário