Reality

BBB21: Arthur desabafa com Projota sobre as atitudes de Carla: 'Reclama, mas fica com os caras que me colocaram no Paredão'

Após a formação do quarto paredão na noite de ontem, Arthur desabafa com Projota sobre a atitude de Carla Diaz: "Reclamou de uma parada e fica com os caras que me colocaram no Paredão. Aí depois quer chorar para os outros que eu fui grosso".

3 min de leitura
22 Fev 2021 - 23h00 | Atualizado em 22 Fev 2021 - 23h00

Após a formação do quarto paredão na noite de domingo, Arthur desabafa com Projota sobre a atitude de Carla Diaz: "Reclamou de uma parada e fica com os caras que me colocaram no Paredão. Aí depois quer chorar para os outros que eu fui grosso".

 

Anitta fala sobre saída de Karol Conká do BBB 21: ‘Temo pelo que pode acontecer’

BBB 21: Rodolffo revela que Lumena é sua indicação caso seja líder: ‘Fazer um teste’
BBB 21: Final do Brasileirão muda cronograma de festa e prova do líder do reality

"Ela está fazendo o lobby dela ali", analisa o cantor e rapper. O instrutor de crossfit concorda e completa: "Só não entendi o motivo dela ter ido me encher o saco aquele dia". Após explicar um fato com Karol Conká e Lumena, ele ouve de Projota: "Mas colocar no Paredão é diferente. É jogo. É diferente do que a Karol fez com ela". "Mas não pode ser dois pesos e duas medidas. Na minha opinião", avalia o instrutor de crossfit.

Depois, Arthur completa que vai mudar tratamento com sisters para fazer ciúme na affair da casa. "Você vai ver como eu vou tratar as minas amanhã. Karol e Lumena. Vou carregar no colo, se puder". Projota, que inicialmente não havia entendido o que o brother havia dito, aconselha pedindo calma. "Você vai muito ao extremo, calma", diz.

 



 

Em conversa com Arthur, Projota chama Carla de "Mandona". (Foto: Reprodução/Globo)


 

Na tarde de segunda Projota e Arthur continuam a falar da postura da Carla no jogo e com os outros participantes. "Cheguei ali agora. Com quem a Carla tava conversando na porta do banheiro?", Projota respondeu: "Com o Gil?" e Arthur continuou: "Cheguei pra pegar o microfone, e ela saiu." O rapper então disparou: “Mano, ela é ensaboada”. Arthur, então, falou: "Não tô criticando. Só tô falando que, quando ela se sentiu prejudicada e ofendida, eu dei uma moral", o cantor concordou e disse: “Ela é meio mandona”. O crossfiteiro deu razão para o rapper e avisou: “Por isso estou falando: se eu ficar, muita coisa vai mudar.”

 

 

 

 

Foto destaque: BBB21: Arthur desabafa com Projota sobre as atitudes de Carla: 'Reclama, mas fica com os caras que me colocaram no Paredão' (Reprodução/Globo)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo