Reality

BBB: Ex-participante conta se entraria novamente no reality

Durante participação no Altas Horas, finalista da edição de 2018, o ator Kaysar Dadour revelou se participaria mais uma vez do BBB: "me chama agora que eu vou!"

3 min de leitura
02 Ago 2022 - 14h00 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 14h00

Na noite do último sábado (30) Kaysar Dadour foi convidado para participar do Altas Horas. No programa de Serginho Groisman, o ator que atualmente está em “Cara e Coragem”, novela das sete da rede Globo, contou se participaria de mais um reality em seu já extenso e rodado currículo. Finalista da décima oitava edição do BBB ao lado de Gleici e família Lima, o ator também tem passagem pelo No Limite 2021 e ainda conta com o título de campeão da Dança dos Famosos de 2019, na época o programa dominical era comandado por Fausto Silva.




Kaysar Dadour no Altas Horas. A ginasta Flávia Saraiva, o ator José Loreto de "Pantanal" e Vitória Strada, campeã da Dança dos Famosos também estiveram presente. Reprodução/ Instagram 


Experiente em realitys da própria emissora, Kaysar foi lembrado de que em temporadas anteriores outros ex-participantes do BBB acabaram voltando para dentro da casa mais vigiada do Brasil. Ao haver esta recordação, de imediato deu sua resposta, diretamente para a direção do programa disse, “Boninho, me chama agora que eu vou”, claramente em tom de brincadeira. O ator ainda lembrou sua trajetória e complementou, “Eu participei ano passado no ‘No Limite. Eu vou de novo. BBB, ‘Dança dos Famosos’ também..”. As temporadas do reality de dança e de sobrevivência terminaram recentemente, mas o BBB ainda segue em fase de produção.


As inscrições para a edição de 2023 do reality já estão abertas, após etapa feita de maneira online, o diretor e chefe do programa avisou recentemente em seu Instagram que as etapas presenciais estarão de volta. Ainda sob a ótica do ex-participante Kaysar, Boninho pode ter dado uma ponta de esperança ao anunciar que a Casa de Vidro da edição que está prevista para 23 de janeiro do ano que vem poderá ser composta por participantes que já passaram pelo ‘No Limite’. A nova edição ainda irá seguir com o formato de sucesso que mistura anônimos e famosos dentro da casa.

 

Foto Destaque: Kaysar Dadour. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo