Reality

Boninho e Tadeu Schmidt já preparam BBB23

Já em ritmo de preparação para a próxima edição do Big Brother Brasil, o produtor Boninho e o apresentador Tadeu Schmidt postaram fotos em clima feliz nas reuniões que preparam as novidades do programa

22 Jul 2022 - 10h30 | Atualizado em 22 Jul 2022 - 10h30
Boninho e Tadeu Schmidt já preparam BBB23 Lorena Bueri

Preparando terreno para o retorno do reality mais visto no Brasil, a Rede Globo já realiza reuniões sobre a edição do Big Brother Brasil de 2023. O produtor do programa, Boninho, postou nesta quinta-feira, 21, fotos com o apresentador Tadeu Schmidt em suas redes sociais, mostrando um pouco do clima descontraído no preparo para o programa. "BBB23 está on! Segura que vem coisa boa", declarou Boninho.


Post do showrunner do BBB


A animação para a nova edição tomou conta das redes sociais, com fãs e ex-BBBs comentando os posts de Tadeu e Boninho e especulando o que virá por aí em 2023. Enquanto o assunto das reuniões ainda é segredo, Boninho já adiantou uma surpresa: as entrevistas presenciais para candidatos a entrar no programa estão de volta, "Tenho uma novidade que vocês vão gostar: a gente vai voltar a fazer as entrevistas presenciais pré-cadeira elétrica"

Além de confirmar o retorno desse formato, Boninho já escolheu qual será a primeira cidade a participar: Salvador. O showrruner também definiu que a cidade terá mais vagas para inscrição, "E tem outra coisa melhor ainda: a gente vai abrir um pouco mais de vagas para essa galera em volta de Salvador se inscrever e se encontrar com a gente"

Sem data marcada para o retorno, o Big Brother Brasil 23 fará sua estreia em janeiro, como é tradição do programa, e ainda não está claro se a edição será estendida para 100 dias no ar como foi em 2022. No entanto, o formato de misturar anônimos e celebridades, que deu certo nas últimas três edições do reality, está mais do que confirmada mas ainda sem especulações sobre quem serão os famosos a compor o elenco dessa vez. Enquanto a equipe prepara as surpresas da nova temporada, as inscrições já estão abertas desde 20 de Abril.

Foto destaque: Tadeu Schmidt e Boninho durante reunião da edição de 2022. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo