Reality

Boninho anuncia novidades para inscrições do BBB23

Com retorno do formato de inscrições presenciais, Boninho anunciou que o programa fará seleção especial de possíveis participantes no Sudeste após etapa em Salvador. Confira o que se sabe sobre o BBB 23 até o momento

02 Ago 2022 - 11h30 | Atualizado em 02 Ago 2022 - 11h30
Boninho anuncia novidades para inscrições do BBB23 Lorena Bueri

Já nos preparativos para o Big Brother Brasil 2023, o produtor e chefe do programa, Boninho, deu esclarecimentos sobre a nova etapa de inscrições para participar do reality. Como foi anunciado anteriormente pelo produtor, as entrevistas presenciais para candidatos estão de volta e passarão por uma série de cidades, abrindo vagas exclusivas para a região. A ideia é buscar participantes inusitados através de entrevistas nas ruas.

A primeira cidade a receber o formato foi Salvador, que teve as inscrições reabertas para a capital e região próxima. Agora, por meio de seu Instagram, J.B. Boninho anunciou que o sudeste é o próximo: "Presta a atenção aí galera do BBB, segunda-feira a partir das 10 da manhã, a gente reabre as inscrições do sudeste. A gente vai ver o pessoal de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. E a caravana continua, Porto Alegre é a próxima parada, eu vou estar lá"



Com a nova etapa de inscrições estabelecidas, a Rede Globo também deixou claro, por meio do Gshow, que essa será a última chance de se inscrever no BBB 23. As inscrições online foram abertas ainda durante a edição de 2022, e com a atual fase mais branda da pandemia, este formato clássico de entrevistas pessoalmente retornou para a seleção de brothers para 2023.

O que se sabe sobre o BBB 23


Dani Calabresa está em negociação para voltar ao 'CAT BBB'. (Foto: Reprodução/Gshow)


Com a preparação para o reality já em andamento, Boninho e o apresentador Tadeu Schmidt compartilharam em julho imagens descontraídas em reuniões estratégicas do programa sem revelar detalhes do que foi discutido. Além de reuniões, J.B. Boninho declarou, também em Julho, que pensa em envolver participantes do outro reality que ele comanda para a Rede Globo, o 'No Limite', numa edição da Casa de Vidro em 2023.

Com a expansão recente do reality, que ganhou programas derivados na grade da Globo e no streaming Globoplay, como o 'BBB: A Eliminação', 'Fora da Casa' e o 'CAT BBB', já é esperado que a apresentadora Ana Clara Lima retorne em 2023 após bastante sucesso com entrevistas nas últimas 3 edições do reality. No entanto, quem ainda não tem retorno confirmado são os comediantes Paulo Vieira e Dani Calabresa, que comandaram quadros humorísticos sobre o BBB 22.

Vieira já manifestou seu desejo de retornar e rasgou elogios para Boninho durante sua particiação no Altas Horas em 16 de julho, "Quero mandar um beijo público para o Boninho, que foi o cara que me deu toda a liberdade do mundo. A gente que é artista sabe o valor que tem a liberdade para trabalhar". 

Dani Calabresa também manifestou vontade de retornar recentemente. Durante evento de lançamento de seu novo filme, 'O Palestrante', a humorista falou sobre a mudança de seu contrato com a Globo, Trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades. Eu tenho vontade de voltar para o BBB 23. Amei fazer o programa". Segundo o site Notícias da TV, a humorística já está em negociação com a emissora para selar seu retorno ao 'CAT BBB'.

Foto destaque: Reunião entre Boninho e Tadeu Schmidt. Reprodução/Instagram J.B. Boninho

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo