Reality

BBB 21: Sarah sai em defesa de Lucas e Juliette após jogo da discórdia

Mesmo estando emparedada, Sarah se posicionou em defesa á Lucas e Juliette, apontados pela casa como os mais canceladores da edição durante o Jogo da Discórdia.

02 Fev 2021 - 14h04 | Atualizado em 02 Fev 2021 - 14h04
BBB 21: Sarah sai em defesa de Lucas e Juliette após jogo da discórdia Lorena Bueri

Logo após o primeiro jogo da discórdia do BBB 21, que aconteceu na noite de ontem (01), a consultora de marketing Sara, que está no paredão, foi conversar com Lucas e Juliette, os dois nomes mais apontados como canceladores na casa. 

Primeiro Sarah falou com Lucas e explicou que achava injusto julgá-lo sem escutar seu lado. “Eu sei que posso estar errada de não ter apontado os teus erros. Mas como eu posso apontar se eu não sei quais são? Eu não vi. Não posso ir pelo achismo de alguém ter falado alguma coisa”, diz.

Além disso, a sister afirma que não concordou com a atitude do resto da casa diante da situação. “Sobre a confusão toda, eu vou ser bem sincera para mim, você é um menino que está aprendendo e o povo virou muito as costas antes de ver o seu lado. Porque a grande maioria estava indo contra. Ninguém perguntou o teu lado. E quando perguntavam, já achavam que sabiam o que você ia responder. Já achavam que você ia distorcer o que estavam falando" ,desabafou Sarah.

Leia Mais: Após diversas polêmicas, Karol Conká perde 200 mil seguidores


Sarah conversando com Lucas após jogoda discórdia. (Reprodução/Rede Globo)


Logo em seguida, a participante foi conversar com Juliette, mostrando que não apoiava as falas dos outros brothers em relação à ela. Sarah contou para a advogada que momentos antes estavam falando da Lumena ser essa pessoa que impõem opiniões, mas na hora da dinâmica mudaram completemente.

"Ela (Lumena) me mostrou um outro lado que eu vi que era maldade. Eu estava no quarto uma hora atrás. Pessoas que concordavam comigo e com Rodolffo distorceram falando que era você a canceladora e não ela. Dentro do quarto falaram que a Lumena tinha atitudes muito ríspidas e que ela julgava de maneira errada. E aqui ninguém falou nada, falou que era você", conta Sarah. A sister encerrou despreocupando Juliette e pedindo para ela não ficar pensando nisso: “Você tem milhões de defeitos. Canceladora, não. Esse peso você pode tirar da sua cabeça".

 

(Foto Destaque: Sarah sai em defesa de Lucas e Juliette após jogo da discórdia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo