Após diversas polêmicas, Karol Conká perde 200 mil seguidores

Publicado 02 de Feb de 2021 às 12:21

 Após diversas falas polêmicas de Karol Conká dentro do “Big Brother Brasil 21”, a cantora segue perdendo seguidores em seu perfil no Instagram. A sister chegou a marca de 1,5 milhão de pessoas a seguindo na rede social. De acordo com a plataforma Social Blade, Karol perdeu cerca de 217 mil seguidores entre domingo (31) e ontem. Na última segunda (1), o perfil de Conká apontava 1,7 milhão de seguidores, já agora, 1,5 milhão de seguidores. A cantora Jojo Todinho, campeã da Fazenda 12, é um dos perfis que aderiram ao movimento de “unfollow” contra a sister, além de diversos outros artistas. A queda se deu por conta de atitudes  da cantora contra Lucas Penteado dentro do reality que vem sendo bastante criticadas, que começaram depois do desentendimento do brother com os outros participantes na festa da última sexta-feira (29).

 




Após diversas polêmicas, Karol Conká perde 200 mil seguidores (Foto: Reprodução/Instagram/Karol Conká)

 


 

Leia mais: Karol Conká é ignorada por Tiago Leifert no jogo da discórdia e web vibra

 

 A rapper foi passada por Juliette, em número de seguidores, do grupo "Pipoca", que já tem mais de 2 milhões de fãs a seguindo e promete ganhar mais devido a suas polêmicas com Karol Conká.

 

 Inclusive, foi levantado no Twitter, a hashtag “#KarolConkaExpulsa”, por conta das atitudes da rapper, que variam desde falas xenofóbicas contra Juliette, até a “expulsão” de Lucas da mesa da cozinha para que Karol pudesse “comer em paz”. Muitas pessoas vem comparando a situação com cancelamento e linchamento com Lucas.

 

 Apesar da repercussão negativa e da grande vontade dos internautas para eliminá-la, Karol Conka pode demorar a ir ao paredão. Mesmo sem a imunidade, a sister não recebeu nenhum voto dos 20 participantes para a primeira eliminação da temporada, na noite de domingo (31/02). Ao fim, Sarah, Kerline e Rodolfo foram "emparedados”

 

 

 

 

(Foto destaque: Após diversas polêmicas, Karol Conká perde 200 mil seguidores. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário