Reality

Em almoço do Anjo João Luiz se emociona com depoimento de sua família

João Luiz recebeu na tarde deste domingo (11) o almoço do anjo. Suas convidadas foram Viih Tube e Camilla de Lucas. O professor de geografia ficou muito emocionado com o depoimento de seus familiares e seu namorado, o também professor Igor Moreira.

11 Abr 2021 - 16h14 | Atualizado em 11 Abr 2021 - 16h14
Em almoço do Anjo João Luiz se emociona com depoimento de sua família Lorena Bueri

O anjo da semana, o professor de geografia João Luiz, recebeu o almoço de prêmio na tarde deste domingo (11), no Big Brother Brasil. Suas convidadas foram Camilla de Lucas e Viih Tube “Ai, meu Deus, que ansiedade” disse o professor aguardando o início do vídeo.



(Reprodução/Twitter)

A mãe do professor, dona Lucilene, iniciou o vídeo dizendo estar com muita saudade do filho e para amenizar o sentimento, ela resolveu fazer um almoço com todas as coisas que o brother gosta. O pai de João disse que irá assistir o filho, no programa, comendo um torresmo “Vou assistir agora o Big Brother com uma cerveja gelada e o nosso torresminho, pra poder torcer por você aí”, disse Luiz Papa.

Igor Moreira, namorado de João, pediu para que o professor ganha o prêmio do programa e mostrou os bichinhos de estimação do casal: duas chinchilas e uma calopsita. Igor disse que mostrou os bichinhos para que João visse que eles estão bem.

Pocah reclama sobre sujeira no banheiro do quarto: ‘Mínimo é limpar a por** do pentelho'

BBB 21: Thaís pede para que Fiuk a coloque no Paredão caso ele atenda o Big Fone

BBB 21: Juliette e Thaís se desentendem em papo sobre Big Fone

As sistes Viih Tube e Camilla de Lucas, também ficaram muito emocionadas com o vídeo de João. “Ai, que amor! Gente que lindo”, disse a youtuber bastante emocionada ao assistir o vídeo do anjo João. “Nossa, gente, botando o bichinho pra beijar”, observou a influencer sobre o momento em que namorado de João mostra as chinchilas do casal.

João ficou muito emocionado com os depoimentos de seus familiares, que disseram sentir muito orgulho do professor. Ao ver seus bichinhos de estimação, o brother comentou: “Viram meus ratinhos? A gente não pensa em nada né, não lembro nada”, comentou João muito emocionado.

 

(Foto destaque: João Luiz se emociona com vídeo do almoço do anjo no BBB 21. Reprodução/Globoplay)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo