Reality

BBB 21: Petição para Karol Conká ser eliminada atingiu 200 mil assinaturas

Depois de uma semana do começo do BBB 21, tudo indica que o público quer ver Karol Conká fora do reality, foi criada uma petição online “para Karol Conká ser retirada do Big Brother Brasil”, com um total já de 200.000 assinaturas.

03 Fev 2021 - 11h58 | Atualizado em 03 Fev 2021 - 11h58
BBB 21: Petição para Karol Conká ser eliminada atingiu 200 mil assinaturas Lorena Bueri

Depois de uma semana do começo do BBB 21, tudo indica que o público quer ver Karol Conká fora do programa, foi criada uma petição online “para Karol Conká ser retirada do Big Brother Brasil”, com um total já de 200.000 assinaturas, o que seria a meta final. O jogo começou esquentando o suficiente para as pessoas ficarem revoltadas com a maneira que a rapper trata Lucas Penteado, com palavras de humilhação e ridicularização, chegando até a excluir o brother, fazendo com que o público usasse a palavra “expulsa”, para a retirada de Conká do programa.

Leia mais: Angelina Jolie fala sobre separação de Brad Pitt

Bom dia, boa tarde ou boa noite! A atitude da participante do BBB Karol Conká para com o participante Lucas Penteado é totalmente inaceitável e desumano, abuso psicológico é CRIME e mediante deste, pedimos a EXPULSÃO dela”, o que diz a descrição da página do abaixo-assinado.

Durante a noite de segunda-feira (01), o programa foi marcado com o jogo da discórdia. Em meio a todas as polêmicas envolvendo Lucas, o apresentador Tiago Leifert, convocou os participantes para indicarem quem são os “canceladores” dessa edição, propondo uma inversão da lógica do cancelado.

Os confinados deveriam escolher duas pessoas que na sua opinião se consideram os “donos da razão”, que julga ter o poder de “cancelar” as outras pessoas. A idéia veio após os internautas acusarem a rapper pela perseguição com Lucas Penteado. A maioria dos participantes escolheram ficar ao lado de Conká, e taxar o ator como o maior cancelador do reality.


Karol Conká e Lucas Penteado se abraçam após pedido de desculpas. (Foto: Reprodução/TV Globo)


Após o jogo da discórdia, a sister levantou desconfiança para o público, antes de dormir a rapper disse: “amanhã é um novo dia e o povo está só esperando a karol Conká ir lá fritar com ele. Mas eu não vou. Vou ficar calada. Essa é a tática de amanhã”.

E durante a tarde desta terça-feira (02), Karol colocou sua tática em jogo e pediu desculpas ao Lucas, pela forma que o tratou. A rapper foi até o quarto do ator e o convidou para almoçar, juntamente com os outros participantes. “Estou vindo te falar: estou te chamando para almoçar, porque eu fiquei me sentindo mal porque você saiu ontem”, falou. Penteado emocionado a abraçou.

(Foto destaque: Petição para a eliminação de Karol Conká atingiu a meta. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo