Reality

BBB 21: Mãe de Fiuk faz desabafo após ataques ao filho: "Por que tudo isso?"

Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, publicou um vídeo em seu Instagram, repudiando a onda de ataques e ameaças que o cantor tem sofrido nas redes sociais.

05 Abr 2021 - 11h40 | Atualizado em 05 Abr 2021 - 11h40
BBB 21: Mãe de Fiuk faz desabafo após ataques ao filho: 'Por que tudo isso?' Lorena Bueri

Na noite de ontem (04), Cristina Kartalian, mãe de Fiuk, publicou um vídeo em seu Instagram, repudiando a onda de ataques e ameaças que o cantor tem sofrido nas redes sociais, desde que entrou para o ‘BBB 21’.

"Quero deixar registrado o meu repúdio a todos os comentários ofensivos, ameaçadores, agressivos em relação ao meu filho e a alguns participantes do programa Big Brother Brasil 21. Vocês todos têm mãe, têm pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos", começou.



Em seguida, Cristina faz um questionamento: "Não é possível que, no momento em que estamos vivendo, de tanta agonia, de necessidade de união, amor, apoio, tenhamos essas pessoas fazendo ofensas, agredindo, ameaçando pessoas comuns que estão participando de um jogo. O que está acontecendo? Por que tudo isso?".

Por fim, ela termina pedindo empatia ao público, para que se coloquem no lugar dos familiares dos participantes. “Vocês todos têm mães, tem pais, somos todos iguais, somos todos da mesma nação e precisamos nos unir. Não no ódio, mas no respeito por todos. Peço, por favor, pensem nos seus familiares, nos seus amigos e tenham respeito, união e amor. Obrigada”, encerrou.

BBB 21: Thaís diz que Juliette quer afastá-la de Viih Tube: 'Está conseguindo tudinho o que ela quer'

Fenômeno! Juliette ultrapassa Viih Tube e se torna a participante mais seguida do ‘BBB 21'

Administradores de Rodolffo se posicionam após comentário polêmico do cantor sobre cabelo de João Luiz

Na última sexta-feira (02), a equipe de Fiuk, publicou prints de mensagens ofensivas que o cantor tem recebido, acompanhados de uma reflexão: "Para pensar no feriado: você é um alecrim dourado ou apenas um anônimo? Chega de violência gratuita na internet. Não vamos deixar que essas ameaças tirem o foco do jogo que surgiu com o único objetivo de proporcionar entretenimento ao público."

 

(Foto Destaque: BBB 21: Mãe de Fiuk faz desabafo após ataques ao filho: ‘Por que tudo isso?’. Reprodução/Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo