Reality

BBB 21: Gilberto atende o Big Fone, indica Karol Conká ao paredão e dá imunidade para Sarah

Como já havia sido anunciado, o Big Fone tocou às 10h da manhã deste domingo. Gilberto atendeu e colocou Karol Conka no paredão e deu imunidade para Sarah, mas tudo pode mudar após do terceiro toque

07 Fev 2021 - 15h11 | Atualizado em 07 Fev 2021 - 15h11
BBB 21: Gilberto atende o Big Fone, indica Karol Conká ao paredão e dá imunidade para Sarah Lorena Bueri

Depois da intensa madrugada na festa Holi Festival, o temido e amado Big Fone deu o seu segundo toque da semana. Como já havia sido anunciado, a chamada estava prevista para às 10h da manhã deste domingo. Os brothers estavam dormindo após uma madrugada agitada, com direito a brigas, beijos e uma desistência. Gilberto, que é o monstro da semana, estava deitado no sofá dormindo quando o Big Fone tocou.

 

O brother e Arcrebiano, que estava dormindo no quarto cordel, correram em direção ao telefone, mas Gil conseguiu chegar primeiro. A mensagem dizia que Gilberto deveria imunizar um brother e indicar outro direto ao paredão. Em seguida, o economista chama Sarah e entrega o colar de imunidade para a sister, depois ele vai até o quarto colorido e dá a pulseira vermelha para Karol Conká, que estava dormindo. Ou seja, Sarah está imune e Karol está direto no paredão.

 

Leia mais: Após saída de Lucas, Tiago Leifert se pronuncia: “Ele sai gigante”

Leia mais: Internautas fazem vaquinha para ajudar Lucas Penteado a comprar casa para sua mãe


 

 


Lembrando que na última sexta-feira (05), o Big Fone tocou e quem atendeu foi Arcrebiano, a chamada teve a mesma mensagem e o personal trainer colocou Thais direto no paredão e deu a imunidade para Juliette. Mas nada está certo na casa mais vigiada do Brasil, pois o terceiro toque será hoje às 18h e quem atender deverá trocar um participante que foi indicado ao paredão para virar imune e levar um dos imunes para o paredão.

 Leia mais: BBB 21: Vaza áudio onde Boninho conversa e aconselha Projota após noite tensa na casa

Além do Big Fone, a noite deste domingo (07) promete. Hoje é dia de votação e, ao todo, serão quatro indicados ao Paredão. Um brother ou sister indicado pelo Líder Arthur, outro participante será quem receber o maior número de votos e dois pela dinâmica do Big Fone. Após a votação, vai rolar a Prova Bate Volta, e entre os quatro emparedados, três participam e um se livra do Paredão, pois o participante indicado pelo líder fica de fora da prova e está direto na berlinda.

 

Foto destaque: BBB 21: Gilberto atende o Big Fone, indica Karol Conká ao paredão e dá imunidade para Sarah. (Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo