Reality

BBB 21: Karol Conká sobre eliminação: “Se eu for é porque eu pedi”

Na noite de ontem (22), a rapper Karol Conká mostrou estar bem arrependida por dizer que queria deixar o programa. Em conversa com brothers, ela diz querer ficar.

3 min de leitura
23 Fev 2021 - 13h00 | Atualizado em 23 Fev 2021 - 13h00

A rapper Karol Conká, vem a semanas montando um discurso de que seu desejo é deixar a casa do Big Brother Brasil 21. Em conversa com Projota, ela afirma que se sair, irá confundir a cabeça dos participantes, que não saberão se ela foi rejeita ou eliminada somente porque pediu. Nessa semana, ela enfrenta o paredão junto com Gilberto e Arthur.

No entanto, na noite de ontem (22), durante a festa do líder, Karol revelou para alguns brothers que não quer sair do programa. Segundo a rapper, ela se sente muito feliz nas festas e quer continuar no reality.

Projota foi a primeira pessoa com quem Conká desabafou. “São duas vezes por semana as festas, é o momento que eu fico mais feliz. Tudo bem passar quatro dias infeliz. Eu não quero ir mais embora, se eu for é porque eu pedi“, afirma.

Em seguida, ela dispara a mesma fala pra Caio, e segue acreditando que só será eliminada por um desejo seu: “Se eu for, é porque eu pedi, mas hoje eu não quero mais ir“. O goiano discorda e relembra ela, sobre falas do apresentador sobre o assunto: “O Tiago falou no ao vivo que não é assim que funciona não”.



Não contente com a situação, ela levantou novamente essa questão com Lumena: “Eu não quero mais ir embora. Mas eu pedi. Mas o Tiago disse que não é o meu pedido que vale”. A psicóloga, a tranquilizou dizendo que ela não irá sair.

Anitta fala sobre saída de Karol Conká do BBB 21: ‘Temo pelo que pode acontecer’

BBB 21: Rodolffo revela que Lumena é sua indicação caso seja líder: ‘Fazer um teste’

Karol Conká e Camilla de Lucas discutem ao vivo e cantora afirma: “Você está se excedendo novamente”

De acordo com enquetes realizadas pela UOL, Karol Conká deve sair na noite desta terça-feira (23), com o maior recorde de rejeição na história do Big Brother Brasil, passando Nego Di com 98,76 %.

(Foto Destaque: Karol Conká sobre eliminação: “Se eu for é porque eu pedi”. Reprodução/Rede Globo)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo