Reality

BBB 21: Karol Conká critica Thelma e a campeã do BBB 20 manda recado para a cantora

Durante uma conversa com João Luiz e Lumena, Karol Conká criticou a vencedora do BBB 20 , Thelma Assis. A sister do BBB 21 afirmou que a médica teve proteção de Rafa Kalimann e Manu Gavassi.

3 min de leitura
03 Fev 2021 - 18h39 | Atualizado em 03 Fev 2021 - 18h39

Durante uma conversa com João Luiz e Lumena na tarde desta quarta-feira (03), Karol Conká criticou a vencedora do BBB 20 , Thelma Assis. A cantora afirmou que a médica teve proteção de Rafa Kalimann e Manu Gavassi, dando a entender que Thelminha só se tornou campeã graças às duas amigas.  "O Brasil é um país racista. Fico preocupada, adoram colocar pretinho no chinelo, lá embaixo. Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu, Rafa e ela mesma. Só que ela não conseguiu se proteger sozinha. Tinha que ter os amigos brancos por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim", disse Karol Conká no quarto do líder.

 



 

A grande campeã do BBB 20 não deixou quieto e respondeu a cantora no Twitter: “Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor.

Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.”, iniciou a médica. Thelminha ainda completou: “Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior. Quem nasceu pra 21 nunca será 20.”


 

Thelminha responde Karol Conká (Reprodução/Twitter)


 

Leia mais: BBB21: Karol Conká pede desculpas a Lucas Penteado

 

 

Quem também não ficou calada foi uma das finalistas da última edição do programa, Rafa Kalimann: “A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da @thelminha. Que vergonha!”. Em seguida, digital influencer ainda publicou mais duas mensagens falando que Karol é vazia e que “tremeu” ao vê-la falando sobre Thelminha. "Ela é vazia. Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição. Agora eu tremi aqui pra valer", disse Rafa.

 


 

Rafa Kalimann responde Karol Conká (Reprodução/Twitter)


Karol ConKá, Thelma e Rafa (Reprodução/Instagram)


Lembrando que Karol ConKá vem sendo bastante criticada por suas falas dentro do programa, a cantora recebeu até um apelido no Twitter, Jaque Patombá. Famosos como Anitta, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank deram unfollow na cantora. Karol entrou no BBB 21 com 2 milhões de seguidores e hoje está com 1,4 milhões.

 

 

 

(Foto destaque: BBB 21: Karol Conká critica Thelma e a campeã do BBB 20 manda recado para a cantora. Reprodução/Globo)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo