Reality

BBB 21: Juliette e Sarah alertam Gil: “Lá fora o público pode achar que você é muito vira-casaca”

Depois do jogo da discórdia do BBB 21, onde o Gil colocou Juliette como seu terceiro lugar mas afirmou que ela estaria “empatada” com Lumena nessa posição, Sarah e a advogado foram conversar para alertar o economista.

3 min de leitura
16 Fev 2021 - 13h35 | Atualizado em 16 Fev 2021 - 13h35

 Logo após o jogo da discórdia da última segunda-feira (15), no “Big Brother Brasil 21”, Juliette e Sarah foram conversar com Gil para alertarem o companheiro de confinamento em relação a escolha do economista no jogo da discórdia. Gil escolheu Sarah e ficou em dúvida entre Lumena e Juliette, mas optou pela paraibana.

 

“Meu medo é que lá fora o público pode achar que você é muito vira-casaca. Você agora tá melhor amigo de algumas pessoas, Gil”, disse Sarah.

 

 Juliette concordou e falou: "Tá dando pra ver", Gil tentou se explicar dizendo que não está melhor amigo, apenas convivendo.

 A advogada deixou a conversa e foi para a área externa da casa enquanto Gil e Sarah continuaram no assunto. Sarah chega a dizer que Gilberto está “se apegando a pequenas coisas do jogo e esquecendo das maiores”. A conversa é interrompida por Arthur que abraça Gil.


 

Juliette e Sarah alertam Gil: “Lá fora o público pode achar que você é muito vira-casaca” (Vídeo: Reprodução/Twitter)

 


 

BBB 21: Juliette e Fiuk conversam e sister desabafa sobre a convivência entre eles

 

BBB 21: Caio conversa com Fiuk sobre brigas por comida: "Me incomodou muito"

 

BBB 21: Karol e Lumena criticam Carla: 'Tem que fazer terapia urgente

 

 Mais tarde, Juliette chamou o pós-doutorado em economia para conversar. A paraibana contou que não gostou da justificativa usada por ele para explicar que, Juliette e Lumena estariam no mesmo nível no seu terceiro lugar do pódio, mas que iria escolher ela.


“Entendo sua relação com a Lumena, acho ela uma mulher inteligente, maravilhosa. Mas não achei legal a justificativa que você deu de mim, ficou parecendo que nossa relação é rasa, que apenas divide a cama e mora no mesmo estado Gilberto tentou se explicar dizendo que foi mal interpretado e que não era sua intenção dar a entender que os dois tem uma relação rasa”, disse a maquiadora.

 

“Eu peço que você tenha mais calma, que analise as coisas com mais profundidade (...) Amo esse seu jeito, não quero que você mude. Só estou falando algo que pode me machucar”, continuou Juliette.

 

 Minutos depois, mesmo após a conversa com as duas amigas, Gil foi conversar com Lumena e Karol Conká na área externa da casa mais vigiada do Brasil.

 

 

 

 

 

(Foto destaque: Juliette e Sarah alertam Gil: “Lá fora o público pode achar que você é muito vira-casaca”. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo