Reality

BBB 21: Jojo Todynho cobra posicionamento de Boninho por conduta de Karol Conká

Jojo Todynho pronunciou nas redes sociais sua indignação sobre o comportamento de Karol Conká com Lucas Penteado. A cantora pediu um posicionamento de Boninho.

3 min de leitura
02 Fev 2021 - 11h37 | Atualizado em 02 Fev 2021 - 11h37

Ontem (01), a cantora Jojo Todynho se manifestou nos stories de seu Instagram,  mostrando indignação sobre o comportamento de Karol Conká com Lucas Penteado. A artista afirmou que quer saber qual vai ser o posicionamento do Boninho sobre isso.

“Ninguém está intervindo. Ninguém tem peito para falar 'p*rra, chega' pra ela (Karol), pra Lumena. Por isso que eu falo que é só lacração. Olha o que estão fazendo com esse garoto. Será que ninguém está vendo?", desabafou.

Leia Mais: BBB 21: Karol Conká conversa com Lucas e dispara: "Você não é rei"


Jojo Todynho se pronuncia sobre comportamento de Karol Conká com Lucas. (Reprodução/Instagram)


Jojo falou sobre Karol não deixar o brother comer na mesa, enquanto ela tivesse lá: "Só come depois que eu comer? Vai tomar no c*. Não tem ninguém pra mandar ela tomar no c*? Aí a outra fala que ele não faz nada. O que estão fazendo com esse garoto é covardia. Ele errou, mas quem não erra? O povo só tem língua pra falar nos stories.”

A artista deixou um recado para Boninho, o diretor do reality, pedindo que ele tome uma atitude sobre o comportamento de Karol, que se enquadra como abuso psicológico. "Boninho, estamos esperando um posicionamento seu sobre o que está acontecendo. E aí, vai ficar por isso mesmo?", diz.

Além disso, Jojo deixou um recado para a família do participante: “Se o Lucas não tem uma boa advogada, a família dele tem que procurar. Qualquer dano psicológico causado a ele por conta do programa é processo. Isso não existe. Alguém tem que se meter nisso".

Durante a tarde, Jojo já havia se pronunciado dizendo que toda a admiração que tinha por Karol, acabou. E disparou “Deixando de te seguir. Lacre menos".

 

 

(Foto Destaque: BBB 21: Jojo Todynho cobra posicionamento de Boninho por conduta de Karol Conká. Reprodução/Instagram/Globo)

 

 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo