Gizelly Bicalho nega que tenha sido barrada de Reveillon com ex-BBBs

Publicado 06 de Jan de 2021 às 14:17

Após a jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, publicar na última terça-feira (5) que a ex-BBB, Gizelly Bicalho, teria sido desconvidada para passar o Reveillon com as colegas de confinamento do BBB 20: Rafa Kalimann, Manu Gavassi e Thelma Assis. A advogada usou as redes sociais para desmentir a notícia.

 

Segundo a colunista, a presença de Gizelly acabou não rolando após ela ter sido uma das convidadas da festa de Natal do humorista, Carlinhos Maia, onde alguns dos convidados testaram positivo para a Covid-19.

 

Em um comentário feito no Instagram, a advogada deu sua versão dos fatos e  afirmou que preferiu ficar em uma casa no Espírito Santo, sua terra natal, e aproveitar as festas com os amigos de infância: Por que tanta mentira? Por que gostam de criar rivalidade onde não existe? Minha assessoria é a mesma da Manu e da Rafa, por que não colocaram aí? Eu quis passar o meu primeiro reveillon numa casa com meus amigos de infância, quem esteve do meu lado desde sempre. Quem me conhece sabe do quanto sou grata por tudo que as pessoas fazem por mim", afirmou Gizelly.

 

Leia mais: Gustavo Mioto nega participação em BBB 21 mas confirma convite

 

 


Gizelly Bicalho nega que tenha sido desconvidada do Réveillon de ex-BBBs (Foto: Reprodução/Instagram)


A ex-BBB ainda declarou que foi diagnosticada com depressão e que sempre teve conhecimento da viagem das amigas. "Nesse momento que descobri a depressão e vivo com crises de ansiedade, ficar aqui no meu Estado, com meus amigos, era tudo que eu queria", afirmou a advogada, que garantiu que continua amiga das ex-BBBs. "Eu as amo demais, eu sempre soube da ilha. Por favor, parem de inventar coisas, ninguém sabe o que se passa na vida do outro. Não adianta postar texto no Setembro Amarelo e passar o resto do ano destruindo a saúde mental das pessoas", completou.

 

Além das três ex-BBBs, quem também curtiu a virada do ano na ilha em Angra dos Reis, foi a atriz Bruna Marquezine.

 

 

(Foto destaque: Gizelly Bicalho nega que tenha sido barrada de Réveillon com ex-BBBs. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário