Reality

BBB 21: Fiuk diz a Carla Diaz que ela deve ser “mais natural e não forçar”

Durante uma conversa na área externa da casa do BBB 21, Carla Diaz desabafou com Fiuk sobre como está se sentindo distante de Lumena. O cantor respondeu que a atriz precisava rever seus conceitos

31 Jan 2021 - 18h28 | Atualizado em 31 Jan 2021 - 18h28
BBB 21: Fiuk diz a Carla Diaz que ela deve ser “mais natural e não forçar” Lorena Bueri

Numa conversa na tarde deste domingo (31) na área externa da casa, Carla Diaz desabafou com Fiuk sobre como está se sentindo distante de Lumena. O cantor respondeu que a atriz precisava rever seus conceitos. “Você tem que entender sua posição, quem você é. Você é uma mulher branca, privilegiada. Eu estou só te dando uma informação para você ter mais cuidado. Escutar mais, dar mais espaço", disse Fiuk.

 

"Quando a gente quer conhecer alguém, a gente não fala 'quero conhecer você', a gente conhece. Então cuidado nesses momentos, para não agir na cabeça. Não se obriga a nada. Relaxa, deixa ser natural", acrescentou o cantor.

 

"Eu senti um negócio, sabe", respondeu Carla. "Na festa a gente consegue dançar, mas trocar ideia...", disse. "Mas não força", rebateu Fiuk. "Mas não estou, pior que não. Eu tava assim: 'O que eu fiz para essa pessoa?'", disse Carla. “Tenta ser mais natural e entender o lugar de cada um”, finaliza o ator. 


Carla Diaz e Fiuk conversam (Reprodução/Globo)


Leia mais: Rafa Kalimann critica participantes do BBB 21

 

Anteriormente, a atriz tentou uma conversa com Lumena, na tentativa de quebrar o bloqueio que ela acreditava ter em relação a sister. "Eu queria dizer que não estou naquele lugar de ser aquela artista que você não pode falar qualquer coisa. Aqui a gente está junto, de igual pra igual. O que eu tô querendo dizer é, se me chamar pra lavar uma roupa junto, vamos. O que eu tô querendo dizer é sobre trocar uma ideia sobre tudo, qualquer coisa. Por isso vim aqui perguntar sobre você, sobre o que você faz, porque até agora eu não entendi ainda sobre você", disse a atriz. Lumena respondeu a atriz de uma forma breve: "Massa, que bom que você está aqui dizendo. Mas, vamos ver", disse a psicóloga. 



(Foto destaque: Fiuk diz a Carla Diaz que ela deve ser “mais natural e não forçar”. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo