Reality

Rafa Kalimann critica participantes do BBB 21

Na manhã deste domingo (31), a ex-BBB, Rafa Kalimann, usou o Twitter para dar a sua opinião sobre alguns participantes da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil.

31 Jan 2021 - 17h07 | Atualizado em 31 Jan 2021 - 17h07
Rafa Kalimann critica participantes do BBB 21 Lorena Bueri

Na manhã deste domingo (31), a ex-BBB, Rafa Kalimann, usou o Twitter para dar a sua opinião sobre alguns participantes da vigésima primeira edição do BBB. Rafa começou parabenizando o rapper Projota: “Projota deu aula ontem”. Lembrando que o rapper deu uma lição de empatia ao passar um sermão em Lucas Penteado pela confusão que causou na última festa.

 

Além de elogiar a participação de Projota no programa, a ex-BBB também escreveu que está se divertindo com Camila de Lucas. “Camila entrou pro jogo e arrasou mas não vou mentir que assisti a cena mil vezes pq eu acho ela engraçada até brava”, escreveu Rafa.

 

Em relação a Fiuk, a influenciadora foi curta e grossa: “Fiuk: definição de vergonha alheia”. A participação de Fiuk no BBB 21 vem sendo bastante comentada nas redes sociais. O ator, que entrou como um dos queridinhos do público, em menos de uma semana de programa está recebendo muitos comentários negativos, até mesmo Wesley Safadão mostrou seu descontentamento por Fiuk ter ganhado a imunidade por voto popular antes de entrar no programa. “Pq a gente deu imunidade pro Fiuk msm?”, escreveu Safadão.


Rafa Kalimann opina sobre participantes do BBB 21 (Reprodução/Twitter)


Sobre Karol Conká, Rafa escreveu que se decepcionou com a cantora: “Karol foi uma decepção”. A ex-BBB também criticou as atitudes da participante do grupo Pipoca, Lumena. “Não sei o que dizer sobre a Lumena, não consigo nem assistir ela”, disse Kalimann. Ela analisou o jogo em relação aos últimos acontecimentos envolvendo a psicóloga. “O que eu vejo é que a primeira situação da Lumena fez muitos acharem que ela tá forte e irem pro lado dela por isso (como fiuk) vão continuar falando amém em tudo pra ela”, escreveu.


Rafa Kalimann opina sobre participantes do BBB 21 (Reprodução/Twitter)


Leia mais: Cleo, irmã de Fiuk, reprova as atitudes do cantor dentro do BBB 21: “Não vou passar pano”

 

Rafa também demonstrou solidariedade por Juliette. "Estou com vontade de abraçar e pedir para ela não mudar", escreveu.

 

A ex-BBB também falou sobre a cantora Pocah. "Está na dela e se sentido deslocada(esse sentimento é MUITO COMUM) por isso está na dela, eu fui muito na minha também, mas acredito que jaja ela chega mais pro jogo pq ela tem uma personalidade forte!!”

 

A influenciadora terminou a série de tweets para falar sobre seu ex-marido, Rodolffo: “Espero que Caio e Rodoffo também não se intimidem e percam o jeito deles pq haja paciênciaaaaa viu”, concluiu.

 

 

(Foto destaque: Rafa Kalimann critica participantes do BBB 21. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo