Em conversa com Fiuk, Karol diz que discussão com Camilla foi tranquila e o brother rebate: “Não achei”

Publicado 21 de Feb de 2021 às 10:03

 Na madrugada do último sábado (21), durante a festa do “Big Brother Brasil 21”, Karol Conká foi conversar com Fiuk sobre a discussão que teve com Camilla de Lucas de tarde, na área externa da casa. Inclusive, durante a briga, a rapper declarou que tinha vontade de sair do programa porque ali “não seria o seu lugar”. Na conversa com Karol, o brother soltou uma indireta para ela, dizendo que agora todos querem ir embora do reality show global. 


Em conversa com Fiuk, Karol diz que discussão com Camilla foi tranquila e o brother rebate: “Não achei” (Vídeo: Reprodução/Twitter)



BBB 21: Sarah afirma que indicará Projota ao paredão

BBB 21: Caio, Fiuk e Gil se reúnem e decidem quem vão indicar ao paredão

 

BBB21: Rodolffo detalha término do casamento com Rafa Kalimann

 

“Virou uma modinha todo mundo falar esse negócio que vai embora.”

 

 Karol tentou se justificar sobre a frase: “É todo mundo fala, mas é que na hora dá vontade de tristeza, mas aí eu dormi e parece que nada aconteceu". 

 

"Mas hoje ali na discussão com a Camilla eu fui muito tranquila". O cantor a interrompeu em sua fala e diz: "Não achei". Mas Conká rebateu: "Ah eu fui".

 

"Eu achei que o seu tom tava de boa mas você tava falando umas coisas... Tipo, demais", responde Fiuk. 

 

 A cantora não se mostrou muito satisfeita na resposta do brother e se explicou: "Mas, ah pelo amor de Deus, a garota fazendo um VT com a minha cara"

 

 Fiuk finaliza dizendo que acha estranho alguém dizer que consegue ser pior do que outra: “Não é isso, eu tô dizendo assim... Eu acho muito esquisito que alguém vira pra você e fala 'Você vai ver o que é coisa ruim', e você vira e fala 'Eu vou fazer pior'".

 

 

(Foto destaque: Em conversa com Fiuk, Karol diz que discussão com Camilla foi tranquila e o brother rebate: “Não achei”. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário