Reality

BBB 21: Após formação de paredão, Juliette dispara para Sarah: 'Você optou votar por mágoa'

Após a formação de paredão, Juliette foi conversar com Sarah, pelo voto que recebeu da sister, e disparou: 'Você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa'.

22 Mar 2021 - 09h00 | Atualizado em 22 Mar 2021 - 09h00
BBB 21: Após formação de paredão, Juliette dispara para Sarah: 'Você optou votar por mágoa' Lorena Bueri

Ontem (21), aconteceu no BBB 21, mais uma noite de formação de paredão. Durante a dinâmica, Juliette foi sorteada no dedo duro e teve o poder de descobrir o voto de alguém na frente da casa toda. A advogada escolheu Sarah, que supostamente era sua parceira de jogo. A consultora de marketing revelou que havia votado em Juliette e logo após o encerramento do programa, elas tiveram uma conversa.

“Eu sei que o seu perfil de jogadora é um jogador mais racional. Você já me falou, eu respeito e não tem nada de mal nisso. Dessa vez, eu fiquei confusa, se foi racional ou se foi mágoa”, desabafou Juliette. Sarah afirma que svoto foi de coraçeu ão: “Não teve nada de racional dessa vez. Não pensei em estratégia de jogo para votar em você”.



Em seguida, Juliette rebate a justificativa de Sarah: “Se você fosse racional, como eu imaginava que você seria, você pensaria assim: antes de votar em mim, Juliette votará em muitas outras pessoas. Concorda? Então você optou em votar por uma interpretação e uma mágoa a votar para se proteger, por exemplo”.


Carla, Fiuk e Rodolffo se enfrentam no oitavo Paredão do BBB 21

Arthur confessa ter se apaixonado de verdade por Carla Diaz: ‘eu arriei os quatro pneus mesmo’

Gil e Sarah falam da popularidade de Juliette no BBB 21: ‘Ou o povo gosta ou tem ranço’


 

A brasilense encerra a conversa dizendo que não havia tido nenhum conflito com ninguém da casa, e por isso, não teve outra opção de voto. “Se eu fosse pelo meu racional, teria sido a Carla (Diaz), mas ela já estava no Paredão. Nesse momento, nenhuma das outras pessoas eu via motivo nenhum para votar”, conclui Sarah.

(BBB 21: Após formação de paredão, Juliette dispara para Sarah: ' Você optou votar por mágoa'. Reprodução/Gshow)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo