Música

Avril Lavigne fala sobre sua inspiração em Beyoncé para novo álbum

Não é novidade que a 'Queen B' é inspiração para várias pessoas, mas a revelação de Avril Lavigne parece ter pego de surpresa os internautas. “Foi muito empoderador e inspirador assistir Beyoncé performar grávida no Grammy", afirmou a cantora.

10 Mar 2022 - 11h40 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 11h40
Avril Lavigne fala sobre sua inspiração em Beyoncé para novo álbum Lorena Bueri

O iHeartRadio, uma rádio digital dos Estados Unidos, fez um especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março. Avril Lavigne esteve presente na atração e falou sobre suas músicas e admiração por Beyoncé, lembrando do ano de 2017, quando ela subiu ao palco do Grammy para cantar como “Love Drouht” e “Sandcastles”. 

Avril disse: “Foi muito empoderador e inspirador assistir Beyoncé performar grávida no Grammy. Ela estava abraçando a maternidade e ainda foi capaz de funcionar e ser criativa. Não há nada mais bonito do que alguém realmente sendo seu verdadeiro eu”, afirmou.


"Foi muito empoderador", disse Avril sobre apresentação de Beyoncé. (Vídeo:Reprodução/Twitter)


Lançamento de Álbum

Avril mostra que o Rock n roll não está morto e estreou seu álbum novo, “Love Sux”, ocupando rapidamente o Top 10 da Billboard 200, a principal parada de álbuns dos EUA. Em uma semana de poucas movimentações, com “Encanto” ainda em primeiríssimo lugar e apenas três estreias, o “Love Sux” entra para a lista na 9ª posição, com mais de 30 mil unidades vendidas, sendo 19 mil em vendas de álbuns (físico e digital).


Avril Lavigne (Foto:Reprodução/Instagram)


Com sua entrada no Top 10 da Billboard 200, “Love Sux”, marca o retorno de Avril Lavigne entre os 10 mais vendidos da semana desde o ano de 2013, e com isso, os 7 discos da cantora garantiram uma posição no Top 15 da parada .

Veja o Top 10:

  1. Trilha Sonora Original – Encanto
  2. De volta para tudo – Kodak Black
  3. Dangerous: The Double Album – Morgan Wallen
  4. DS4Ever – Gunna
  5. Os destaques - The Weeknd
  6. Garoto Amante Certificado – Drake
  7. Sour – Olivia Rodrigo
  8. O ponto de inflexão – Lágrimas por medos
  9. Amor Sux – Avril Lavigne
  10. Planeje ela – Doja Cat

 

 

Foto destaque: Avril Lavigne. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo