Celebridades

Avril Lavigne chega no Brasil para realizar shows em São Paulo e Rio de Janeiro

A cantora de 37 anos, Avril Lavigne, chegou ao Brasil para seus shows dia 7 de setembro em São Paulo e dia 9 de setembro no Rock in Rio; E mostra em seu Instagram que vai colocar o sono em dia.

06 Set 2022 - 14h29 | Atualizado em 06 Set 2022 - 14h29
Avril Lavigne chega no Brasil para realizar shows em São Paulo e Rio de Janeiro Lorena Bueri

Avril Lavigne já está em solo brasileiro!  A canadense divulgou em seu Instagram que chegou em São Paulo na manhã desta terça-feira (6), por uma foto da vista da capital paulista pela janela do avião em seus Stories. Ela chegou em seu hotel por volta das 11h da manhã e postou uma foto da cama do hotel com a legenda “Finalmente posso dormir” - comemorou a artista que esgotou os ingressos do seu show em São Paulo. Avril estava anteriormente no Peru e aproveitou a estadia no Brasil para descansar antes de seu show no país.


Foto de divulgação do show da Avril Lavigne no Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Rock in Rio) 


O álbum Love Sux lançado em 2022 é a inspiração e a setlist principal da turnê, além de resgatar o estilo Pop-Punk da cantora que está com ela desde o início da carreira. “Love Sux” contem 12 músicas, com feats com Machine Gun Kelly, Blackbear e Mark Hoppus. O álbum teve uma boa repercussão e em sua primeira semana estreou no Top 3 do Official Charts, do Reino Unido. As apresentações prometem levar o público a loucura trazendo lembranças dos anos 2000 com as músicas “Complicated”, “Sk8er Boi”, “Girlfriend” e “I`m with you”.

A Rainha do Pop-Punk fez uma pausa em sua carreira por oito anos e agora em seu retorno, irá se apresentar em São Paulo no dia 7 de setembro no Espaço Unimed, com a artista brasileira e ex-The Voice, Day Limns, abrindo seu show. Logo em seguida, Avril passa com sua turnê “Love Sux Tour” no Rio de Janeiro, se apresentando no Palco Sunset do Rock in Rio, no dia 9 de setembro, dividindo o palco com Jão, Vitor Kley e Di Ferrero. No mesmo dia, se apresentam também Green Day, Fall Out Boy, Capital Inicial e muito mais.

Foto Destaque: Foto do disco "Love Sux" da cantora. (Divulgação) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo