Celebridades

Atores de Fina Estampa comentam reprise da novela

Os atores da novela Fina Estampa participaram de uma Live do Gshow e falaram sobre a reprise da novela e como a obra contribuiu para o crescimento profissional deles.

22 Set 2020 - 13h16 | Atualizado em 22 Set 2020 - 13h16
Atores de Fina Estampa comentam reprise da novela  Lorena Bueri

Na última sexta-feira (18), a TV Globo exibiu o último episódio da novela Fina Estampa. A obra de Aguinaldo Silva foi reprisada após nove anos e surpreendeu os atores. Em entrevista ao Gshow, os artistas que participaram da novela, explicaram como este trabalho foi importante para eles.

Lilia Cabral deu vida à uma das protagonistas da novela, Griselda, uma mãe batalhadora e humilde que consegue superar as dificuldades. "A Griselda foi minha primeira protagonista, um acontecimento na minha vida. Com ela, recebi muito carinho do público, principalmente de mulheres que se identificavam com a personalidade batalhadora dela", iniciou.


As atrizes protagonizaram um dos personagens mais marcantes da novela. (Foto: Globo)


A atriz contou que ficou surpresa com a recepção do público em relação à reprise. "Fiquei surpresa porque, apesar de a novela ter feito sucesso quando foi exibida originalmente, sabemos que tem um novo público assistindo, com um novo olhar. E tinha ainda o fato de estarmos entrando no lugar de Amor de Mãe, uma novela que estava na reta final. Mas fico muito feliz por ver que o público continuou querendo acompanhar a história de Griselda e sua família", completou. 

A atriz Christiane Torloni interpretou a vilã e rival de Griselda na novela, a famosa Teresa Cristina. Durante a entrevista, a atriz falou sobre o carinho que sente pela novela. "A Tereza Cristina tem um lugar importante na minha galeria de vilãs e peruas. Um bom texto como o de Fina Estampa faz uma personagem ser muito mais saborosa e eu tenho muito carinho por esse trabalho".

 

Eva Wilma, Malvino Salvador, Sophie Charlotte e Alexandre Nero também falaram sobre a obra 

Os atores se mostram gratos pelos papéis interpretados. (Fotos: Reprodução/Globo)


Outra personagem que marcou a obra de Aguinaldo Silva, foi a tia de Tereza Cristina, Íris, interpretada por Eva Wilma. "Eu tenho enorme prazer em lembrar dessa novela. Eu gostei muito de ser convidada novamente para um personagem do Aguinaldo Silva.  A Íris é descendente da Altiva, as duas têm em comum o fato de desencadearem todas as pequenas maldades. Eu gosto muito do humor de ambas. Isso tudo foi um grande estímulo, uma honra", relatou Eva Wilma.

Leia mais: Manu Gavassi publica foto compondo para novo álbum

Sophie Charlotte deu vida à Amália, filha de Griselda. A atriz contou que Fina Estampa foi sua primeira novela das 9 e que o clima nas gravações era de união. "Foi minha primeira novela das 9, todos os aprendizados com a Lilia, seriedade no trabalho, companheirismo com a equipe, compreensão do nosso poder de alcance como uma atriz em uma novela - que é gigante -, a importância de como você conta uma história".

Já Alexandre Nero, se mostrou grato por ter participado da novela de Aguinaldo Silva e afirmou que foi convidado para mais trabalhos posteriormente devido ao seu desempenho em Fina Estampa. 

Outro ator grato ao folhetim, é Malvino Salvador, responsável por interpretar Quinzé, um pai solteiro. "Fina Estampa foi uma novela muito especial! Me trás muitas lembranças boas. Quando soube que seria reexibida no horário nobre fiquei muito feliz. Estava num estágio de evolução da minha carreira. Foi um personagem importante na trama. Adorei viver o Quinzé", afirmou.

(Foto destaque: Atores de Fina Estampa em seus personagens. Reprodução/Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo