Celebridades

Manu Gavassi publica foto compondo para novo álbum

A cantora Manu Gavassi revelou estar trabalhando em seu mais novo álbum de estúdio. Fãs demonstraram entusiasmo

18 Set 2020 - 17h30 | Atualizado em 18 Set 2020 - 17h30
Manu Gavassi publica foto compondo para novo álbum Lorena Bueri

Manu Gavassi está trabalhando em seu quarto álbum de estúdio e revelou no Instagram que já está em processo de composição das músicas. "O início de um álbum", comentou a cantora, que levou a terceira posição do último Big Brother Brasil, ficando atrás de Thelma Assis e Rafa Kalimann.

Em seus trabalhos antoreriores, a cantora já lançou três álbuns: Manu Gavassi, em 2010, Clichê Adolescente, em 2013,e Manu, em 2017. Ela tem planejado para o ano que vem a turnê Cute but Psycho Experience, que precisou ter suas datas remanejadas em decorrência da pandemia.

Leia mais: Ex-BBBs Marcela McGowan e Boca Rosa fazem tatuagens juntas: 'Desespero'


Manu Gavassi publica foto em processo de composição (Foto: Reprodução/Instagram)


Gavassi também aproveitou o engajamento pós-BBB para se dedicar a outros projetos. Recentemente, Manu protagonizou parceria com a também cantora Glória Groove, no single Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, além de escrever e dirigir integralmente o projeto, sob o pseudônimo de "Mallu". O videoclipe já conta com mais de 12 milhões de visualizações.

Manu trabalhou apoiada em um banco e tinha do lado uma xícara de café. Os fãs logo se empolgaram ao ver que o projeto estava saindo do papel. "Vamos de hinos", pediu Any Gabrielly do Now United. "Ah que tudo", disse outra ex-BBB, Marcela McGowan. A Ex-BBB Gizelly Bicalho também deixou um comentário na publicação, "e vamos de hinos", disse a advogada.

Manu Gavassi também explorou ainda mais seu talento como diretora ao elaborar o vídeo promocional da BYRK, nova marca de roupas de sua amiga e também ex-BBB Rafa Kalimann. Apesar de ainda não ter previsão para o lançamento, fãs se animaram com a notícia e demonstraram entusiamos ao comentar a postagem.

Ao lado da amiga Bruna Marquezine, a cantora foi escalada para apresentar a próxima edição do MTV MIAW, previsto para o próximo dia 24 de setembro

(Foto Destaque: Manu Gavassi em divulgação para o BBB 20. Reprodução/Rede Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo