Ator de Sex Education afirma que nova temporada terá passagem de tempo e Otis mais "atrevido"

Publicado 19 de Jan de 2021 às 19:57

Asa Butterfield, que interpreta Otis em Sex Education na Netflix, concedeu recentemente uma entrevista ao site britânico The Guardian e contou um pouco como foi a experiência de voltar aos sets de filmagens da série depois de longos meses de lockdown por conta do coronavírus. Na conversa, ela disse que estar de volta ao trabalho parecia um milagre, principalmente após as incertezas que o vírus trouxe.

 

O ator também adiantou algumas informações sobre a nova temporada, como a passagem no tempo, e que a série não começará do ponto ‘cliffhanger’ (em tradução livre algo como um momento de pressão, um ponto limite). Segundo Butterfield, Otis estará de volta à escola, porém lidando com novos dramas e com uma atitude mais ‘atrevida’, e que embora ainda tenha uma personalidade mais retraída, o personagem voltará mais carismático.

 

Leia mais: Fate: A Saga Winx apresenta universo mágico e sombrio em novo trailer

 

Outra novidade é que Otis terá um bigode, embora seja por um curto período de tempo, e que o relacionamento entre Otis e Maeve (Emma Mackey) continuará a ser desenvolvido e que os motivos que levaram Otis a abrir sua ‘clínica de terapia sexual’ serão mais explorados nesta nova temporada.

 

A trama da série segue Otis, Maeve e Eric (Ncuti Gatwa) durante o ensino médio na Inglaterra, pelos percalços e dúvidas que marcam este momento, principalmente quando o assunto é sexo. Otis que cresceu ao lado de uma mãe (Gillian Anderson) que é terapeuta sexual, se vê cheio de conhecimento sobre o assunto e acaba ajudando os colegas de classe que não possuem tanto conhecimento, com a ajuda de Maeve e Eric, os três começam uma ‘clínica de terapia sexual’ clandestina na escola, dando conselhos em troca de dinheiro.

 


(Maeve e Otis em Sex Education. Reprodução/Netflix)


 

A segunda temporada foi lançada em janeiro de 2020 pela Netflix, e a terceira temporada tinha o mês de maio de 2020 como início da produção, tendo que ser adiada até setembro em razão da pandemia do coronavírus.

 

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, mas ainda não há data prevista para o lançamento da terceira temporada.

 

(Foto Destaque: Elenco da série Sex Education. Reprodução/Netflix)

Deixe um comentário