Música

Naiara Azevedo inova visual e surge loira

Naiara Azevedo resolve mudar visual e adota fios platinados. Ao longo da matéria conhecemos mais da história da cantora.

28 Ago 2020 - 17h58 | Atualizado em 28 Ago 2020 - 17h58
Naiara Azevedo inova visual e surge loira Lorena Bueri

Naiara aparece loira em sua conta do Instagram e diz: “Estou um nojo”

A cantora apareceu na noite de ontem (27), em seu Instagram causando surpresa nos fãs. Naiara surgiu com sequência de fotos e com seus fios de cabelos platinados usando a legenda: “Legalmente loira! E aí? Gostaram?”.

A sertaneja que até então estava com o cabelo mais escuro, resolveu fazer uma enquete perguntando se pintava ou não o cabelo, logo após foi mostrando todo o processo por meio dos stories do Instagram.


A cantora arrancou uma série de elogios de seus fãs e seguidores após a postagem, como foi o caso da ex-BBB Ivy Moraes, que comentou: “Legalmente linda”. Outros famosos como Maurício Mattar e Solange Ameida, também deixaram comentários.

Veja mais: Festão! Ex-BBB Ivy Moraes planeja festa de casamento para 400 convidados

 

Vida pessoal

A paranaense que tinha perdido 33kg a base de dieta e treinos resolveu se submeter à uma cirurgia de lipoaspiração 3D, no início de 2020, procedimento bastante usado entre as influencers, ele visa retirar o excesso de gordura e tornar os músculos mais definidos.

Frequentemente, a cantora posta em sua rede social sobre sua rotina e vida pós-cirurgia, através de postagens, com o intuito de ajudar e passar uma mensagem para seu público de aceitação. Atualmente, também voltou para os treinos diários e acompanhamento.

Início da Carreira

Naiara nasceu em uma família humilde, de músicos no interior do Paraná. Ademais, teve sua influência musical voltada para o sertanejo por conta de sua família, apesar de cantar durante parte de sua infância e adolescência no coral da igreja que frequentava.

A paraense chegou a se formar em estética, e posteriormente uma pós graduação. Entretanto, Naiara continuava fazendo pequenos shows durante o final de semana. Porém, sua carreira só teve reconhecimento após se mudar para Londrina em 2013, onde ganhava sua vida fazendo shows, festas e casamentos. Naiara foi ganhando espaço no mercado musical e chamando a atenção do público, pouco tempo depois recebeu a proposta de fazer seu primeiro DVD. Em seguida, veio toda a popularidade que conhecemos.

 

(Foto Destaque: Naiara Azevedo. Reprodução/UOL)

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo