Esportes

Atlético Mineiro visita o River Plate em busca da classificação na Libertadores

River Plate recebe o Atlético Mineiro, no Monumental de Núñes, ás 21:30 horário de Brasília. A partida vale pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores.

11 Ago 2021 - 17h21 | Atualizado em 11 Ago 2021 - 17h21
Atlético Mineiro visita o River Plate em busca da classificação na Libertadores Lorena Bueri

A busca por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores começa nesta quarta-feira para River Plate e Atlético MIneiro. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília) no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela partida de ida das quartas de final.O Galo passou pelo Boca Juniors nos pênaltis nas oitavas de final, após 2 empates em gols. Já o River avançou às quartas da Libertadores depois de superar o Argentinos Juniors, com um empate (1 a 1) e uma vitória (2 a 0).

Campeão em 2013 pelo Galo, Cuca visita Gallardo pela primeira vez; argentino foi bicampeão no River, em 2015 e 2018; ambos estiveram nas duas últimas decisões do torneio, porém perderam a taça.Ex-meias, de gerações distintas, Cuca e Gallardo são os treinadores que mais finais protagonizaram nos últimos 10 anos do torneio. O brasileiro venceu 37 vezes na Libertadores. O argentino tem 39 vitórias. Dos técnicos ainda vivos na edição vigente, só perdem para Renato Gaícho, do Flamengo, com 46 triunfos.


                              https://lorena.r7.com/public/assets/img/galeria-imagens/everson.jpgÉverson foi o herói da classificação do Galo nas oitavas de final.( Foto: Pedro Souza/ Atlético)


A dúvida de Marcelo Gallardo na escalação fica por conta de Matías Suaréz, um dos pricipais jogadores da equipe, ele sofreu lesão na coxa há duas semanas, mas recebeu alta médica e treinou normalmente na véspera da partida. Suárez será avaliado novamente horas antes da partida e, se estiver 100%, vai para o jogo. Se não puder jogar, Julián Álvarez começa entre os 11.O River deve jogar com Franco Armani; Milton Casco, Paulo Díaz, David Martínez, Fabrizio Angileri; Bruno Zuculini, Enzo Pérez; Nicolás De La Cruz, Jorge Carrascal, Matías Suárez (Julián Alvarez); Braian Romero.

https://lorena.r7.com/post/Preparem-a-Torre-Eiffel-Leonel-Messi-esta-em-Paris-para-fazer-exames-e-fechar-oficialmente-com-o-PSG

https://lorena.r7.com/post/Atletico-Mineiro-fica-perto-de-acerto-com-Diego-Costa

https://lorena.r7.com/post/Cruzeiro-e-notificado-a-pagar-R-330-milhoes-de-indenizacao-por-rescisao-de-Dede

No Galo, Cuca faz total mistério quanto à escalação e o esquema tático para o jogo desta quarta. Há a possibilidade de o técnico ir a campo com uma equipe mais defensiva, com três zagueiros: Nathan Silva, Alonso e Réver. Guilherme Arana, de volta da seleção olímpica, é presença quase certa no time titular. Já Zaracho, mesmo recuperado de lesão muscular na coxa, deve ficar como opção no banco de reservas. Eduardo Vargas, desfalque no Brasileiro por suspensão, pode ser uma surpresa se a formação inicial for mais ofensiva. A provável escalação do galo deverá ser formada por: Everson; Mariano, Alonso, Réver e Dodô; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hulk, Zaracho e Savarino.

A equipe de arbitragem será formada por:

Árbitro: Jesus Valenzuela (VEN)

Assistentes: Túlio Moreno e Lubin Torrealba (VEN)

Quarto árbitro: Ângelo Hermosilla (CHI)

Árbitro de vídeo: Jhon Ospina (COL)

A transmissão da partida será feita pela CONMEBOL TV.

(Foto destaque: Galo e River se enfrentam em busca da Glória Eterna.Foto: Divulgação/ CONMEBOL)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo