Celebridades

As mais vistas da Semana 3

Nessa semana no "Melhores Da Semana" temos: lipo em lugar inusitado, pedido de casamento e morte de celebridade. Venha conferir e não perca as notícias que mais bombaram durante a semana.

12 Nov 2020 - 12h24 | Atualizado em 12 Nov 2020 - 12h24
As mais vistas da Semana 3 Lorena Bueri

Estamos de volta com mais um "As Melhores da semana"! Essa semana tivemos notícias tristes, notícias boas e polêmicas. Vamos revisar as notícias mais importantes para você ficar por dentro e não perder nada. Então senta que lá vem fofoca.

 5º Lugar: Netflix: Manu Gavassi estreará em Condom Ladies


Manu foi apresentada como uma Condom Girl pela Netflix. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em 5° lugar, temos uma notícia de terça-feira (3). Desta vez, nossa fada sensata, Manu Gavassi, vai voltar a atuar. Isso mesmo, Manu fará parte de uma nova série da dona Netflix chamada "Condom Ladies". Apesar de ainda não ter muitas informações divulgadas sobre a série, sabemos que Manu terá como colega de elenco sua melhor amiga, Bruna Marquezine.

Para quem não lembra, a dupla apresentou a premiação MTV Miaw 2020 e recebeu muitas críticas positivas. Será que a apresentação foi tão boa que a Netflix chamou as duas para sua próxima série nacional?

Contando com um elenco de peso, com nomes como Enzo Romani, Carol Castro, Danilo Mesquita e Sheron Menezzes, a série foi criada por Natália Klein, nome conhecido do Multishow, e tem tudo para ser um sucesso. Aguardamos ansiosos.

 4º Lugar:  Mari Gonzalez faz lipoaspiração na axila


A modelo compartilhou com os seguidores que, apesar do medo de procedimentos, fez lipo na axila. (Foto: Reprodução/ Instagram)


No penúltimo lugar temos uma polêmica. Qual o limite dos procedimentos estéticos? Na quarta-feira (4), a modelo Mari Gonzalez apareceu no Instagram contando aos seguidores que havia feito uma lipo na axila. Você não leu errado! Lipo na axila.

A modelo já realizou procedimentos estéticos antes, em outubro, por exemplo, Mari fez preenchimento labial. A ex-BBB contou aos seguidores que decidiu realizar o procedimento após perceber que a tal gordurinha na axila não tinha sumido nem com dieta ou exercícios físicos.

Mari compartilhou com os seguidores que está de repouso e aguardando a cicatrização do pós-cirúrgico.

 3º Lugar: Fernanda Rodrigues revela que terminou com André Marques após traição ao vivo


A apresentadora surpreendeu a todos com a história, mas apesar de tudo, continua amiga de André. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em 3° lugar, temos uma fofoca das boas. Nem todos sabiam que Fernanda Rodrigues e André Marques se relacionaram no anos 90 durante as gravações de Malhação. Agora, o que ninguém sabia era que Fernanda assistiu ser traída ao vivo, em rede nacional!

Foi exatamente o que aconteceu e a atriz contou o caso no programa "Que História É Essa Porchat", que também contou com a participação de André, que confirmou a história. Apesar de todo o sofrimento adolescente que causou o fim do namoro, os dois afirmaram ser bons amigos desde então, e que sempre contam essa história entre boas risadas.

 2º Lugar: Zé Felipe surpreende Virgínia com pedido de casamento


Zé Felipe se ajoelhou para o pedido de casamento. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Em 2° lugar temos uma ótima notícia de sexta-feira (6). Após 2020 ter trazido tantas separações, finalmente teremos um casório. Zé Felipe surpreendeu sua noiva, Virgínia Fonseca, com um lindo pedido de casamento. O cantor fez todos os preparativos escondido da noiva e encheu a casa de rosas, com ajuda de amigos, para o pedido. Todo o eventou foi divulgado no canal do Youtube de Virgínia. O casal está junto há 4 meses e já espera o primeiro filho.  

1º Lugar: Intérprete de Louro José, Tom Veiga, morre no Rio de Janeiro


Ana Maria Braga fez homenagens durante toda semana para Tom Veiga. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A notícia mais importante da semana é também a mais triste. Tom Veiga, intérprete de Louro José, faleceu no último domingo (1), no Rio de Janeiro. Veiga foi encontrado por amigos em casa após não ter embarcado em um voo para São Paulo. Segundo o IML (Instituto Médico Legal), o ator faleceu devido a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, decorrente de um aneurisma.

Aos 47 anos, Tom deixou quatro filhos e uma legião de fãs que o acompanhavam todos os dias ao lado de Ana Maria Braga. Interpretando o papagaio mais querido do Brasil desde 1999, o ator conseguia agradar adultos e crianças.

Ana Maria comandou o programa Mais Você muito emocionada durante toda a semana, realizando homenagens diárias ao querido amigo que chamava de filho. Durante toda a semana, o programa contou com depoimentos de colegas de trabalho e amigos de Tom Veiga, incluindo André Marques, um dos amigos mais próximos do ator e uma das pessoas que encontrou o corpo no domingo.

Chegamos ao final de mais uma lista dos Melhores da Semana. Obrigada pela leitura e até a próxima!

(Foto Destaque: As Melhores da Semana 3. Reprodução/ Instagram/ Desenhosdonando)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo