Cinema/TV

As gravações de Cavaleiro da Lua chegam ao fim

As gravações da série o Cavaleiro da Lua, do Disney+, chegam ao fim. A produção é mais uma de uma grande sequência de séries do MCU (Universo Cinematográfico Marvel) e será estrelada por Oscar Isaac.

02 Out 2021 - 12h56 | Atualizado em 02 Out 2021 - 12h56
As gravações de Cavaleiro da Lua chegam ao fim Lorena Bueri

Segundo algumas pessoas da produção da nova série do Disney+, Cavaleiro da Lua, teve suas filmagens encerradas. A produção terá o ator Oscar Isaac no papel principal. 

A informação veio através do instagram do cabelereiro Tim Nolan e do maquiador Donald Mowat que postaram fotos divulgando o fim das filmagens, porém apagaram em seguida. Na foto de Mowat, ele aparece em meio a algumas pedras mostrando que o set que está completamente vazio,e na legenda ele diz : "Isso é o fim. Muito obrigado a toda nossa equipe e elenco principal e produção, incluindo Oscar Isaac, may Calamawy"


 

Donald Mowat no set de Cavaleiro da Lua (Imagem: Reprodução/Instagram)

 


Já no outro post, é somente uma foto de Nolan abraçando Oscar Isaac (Duna) e May Calamawy (Ramy).


Tim Nolan, Oscar Isaac e May Calamawy no set de Cavaleiro da Lua (Imagem: Reprodução/Instagram)

 


A produção ainda não tem muitos detalhes revelados, como data de estreia ou enredo. A série deve serguir o padrão de seis episódios para séries de 50m ou mais, como o Disney+ fez com Falcão e o Soldado Invernal ou Loki por exemplo. 

https://lorena.r7.com/post/Diretor-de-Thor-Ragnarok-quer-ser-proximo-James-Bond

https://lorena.r7.com/post/Salma-Hayek-ficou-chocada-por-ter-conseguido-um-papel-na-Marvel

https://lorena.r7.com/colunista/Eliel-Pereira/post/Oscar-Isaac-revela-o-motivo-de-ter-aceitado-voltar-para-a-Marvel

Cavaleiro da Lua marca a volta de Oscar Isaac para a Marvel, anteriomente ele tinha vivido o vilão Apocalipse no filme X-men Apocalipse (2016), e a experiência não tinha sido agradável para o ator. No elenco teremos a presença Ethan Hawke (Uma Noite de Crime), Gaspard Uiel (A Revolução em Paris) e May Calamawy. E no bastidores, terá jeremy Slater (The Umbrella Academy) escreveu os roteiros, Mohamed Diab, Justin Benson e Aaron Moorhead dirigiram alguns episódios. 

Segundo Kevin Feige, a série irá explorar bastante a mitologia egípcia. Conheceremos também a história de origem de Marc Spector, e com ele acabou virando o Cavaleiro da Lua. 

 

Foto destaque: Logo de Cavaleiro da Lua. Reprodução/Marvel Studios

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo