Celebridades

“As coisas estão diferentes agora”, disse uma fonte sobre Shawn Mendes e Camila Cabello

Namoro de Shawn e Camila mudou após voltar a ‘velha rotina’. De acordo com uma fonte, o relacionamento não aguentou após os famosos voltarem a trabalhar.

25 Nov 2021 - 09h00 | Atualizado em 25 Nov 2021 - 09h00
“As coisas estão diferentes agora”, disse uma fonte sobre Shawn Mendes e Camila Cabello  Lorena Bueri

No último dia 17, Camila Cabello, de 24 anos, e Shawn Mendes, de 23, anunciaram o fim do namoro por meio de um comunicado feito no Instagram. O ex-casal já estavam a dois anos juntos. Eles começaram o romance em julho de 2019 na mesma época em que gravaram juntos a música ‘Señorita’. 

No dia do término, eles colocaram o seguinte comunicado: Ei, pessoal, decidimos terminar nosso relacionamento romântico, mas nosso amor um pelo outro como humanos está mais forte do que nunca. Começamos nosso relacionamento como melhores amigos e continuaremos a ser melhores amigos. Agradecemos o seu apoio desde o início e no futuro.”


 

Camila e Shawn em uma foto romântica. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Segundo algumas fontes, o término teria a ver com a volta da rotina cheia de compromissos profissionais das duas partes. Com a volta a rotina agitada, deu uma bagunçada no romance. O informante disse: Eles tiveram uma relação intensa no ano passado e ficaram meses juntos durante o confinamento em Miami. Ambos pareciam muito felizes e pareciam gostar de ter uma pausa do trabalho. As coisas estão diferentes agora. É mais vida normal. Eles têm carreiras que estão levando eles em direções diferentes. Eles foram de ficar todos os dias juntos para, agora, não passar nenhum tempo juntos.” 

Em setembro, Camila estrelou em ‘Cinderela’, seu primeiro filme como atriz, e agora se prepara para o lançamento do seu terceiro álbum de estúdio. Já Shawn, aguarda para começar a sua próxima turnê internacional em março.

 

 https://lorena.r7.com/post/Petala-Barreiros-comemora-decisao-judicial-que-lhe-garante-guarda-unilateral-dos-filhos

https://lorena.r7.com/post/Viih-Tube-contou-que-ficou-com-mais-de-um-apos-o-termino-com-Bruno-Magri-Vejo-nada-demais

https://lorena.r7.com/post/Joao-Guilherme-causa-na-internet-ao-apostar-em-um-look-ousado


Em uma matéria publicada na última sexta-feira (19), uma fonte já havia dito ao site People algo que complementa essa informação. A fonte resumiu: Era um relacionamento que simplesmente não poderia avançar neste ponto. Parece que o romance simplesmente apagou.” 

Em agosto, Shawn Mendes destacou de poder viver tranquilamente durante a pandemia com Camila Cabello, na pausa dos compromissos profissionais. Shawn havia dito ao Audacy Check In: Ficamos andando de bicicleta por Miami, e me senti muito bem. Isso realmente nos uniu.” 

 

Foto Destaque: Shawn Mendes e Camila Cabello. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo