Money

Artilheiro Gabigol lança 'loja própria' em parceria com o Mercado Livre

Em alta no Flamengo artilheiro Gabigol na comemoração do seu aniversário de 25 anos lançou sua loja própria a 'gabigol store' em parceria com o Mercado livre, patrocinador do clube rubro-negro

30 Ago 2021 - 20h15 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 20h15
Artilheiro Gabigol lança 'loja própria' em parceria com o Mercado Livre  Lorena Bueri

 Além do aniversário de 25 anos o craque Gabriel Barbosa lançou nesta segunda feira dia 30 de agosto sua loja oficial com produtos licenciados na plataforma do Mercado Livre. A parceria está sendo intermediada pela 4comM, empresa que gerencia a carreira do atacante e contará na parte de operação e logística com a empresa WebFones.

Vale lembrar que o Mercado livre fechou patrocínio em abril deste ano com o Flamengo e alguns produtos já eram vendidos na plataforma, agora a empresa de tecnologia contará com a marca GABIGOL e com a Gabigolzinho, marca voltada para o público infantil. A parceria tem objetivo de ampliar o espaço de venda desses produtos para os fãs. Marina Nistashi, Diretora de Marketing da 4comM contou do desejo de terem a loja própria para o atacante, "desde que lançamos a marca do Gabi e iniciamos o projeto de licenciamento tínhamos o sonho de ter uma loja própria, onde os fãs pudessem encontrar todos os produtos dele de forma fácil e dinâmica. Quando recebemos o convite do Mercado Livre, tivemos a certeza de que estávamos no caminho certo e que essa era a hora de tirar do papel esse projeto."


                                                 

                                                                       Logo marca gabigol store (Reprodução/Twitter


Desde que ganhou a libertadores com o Flamengo em 2019 e foi o artilheiro do time balançando as redes 97 vezes, o nome Gabigol ganhou uma notoriedade grande até para quem não era torcedor do rubro-negro. Somente no ano posterior a família do craque juntamente com a 4comM fecharam contratos com marcas expressivas no mercado e  foi assim que o projeto de seus produtos licenciados começou a ganhar forma, desde então já foram fabricados roupas, artigos infantis, linha de cabelo e barba, perfume, chinelo, além de seu desenho animado que será lançado em breve, o gabigolzinho. 

Ler mais: Quem são as 6 mulheres mais ricas do Brasil

Ler mais: Caixa e Banco do Brasil decidem fechar a Febram

Ler mais: Felipe Neto muda de ideia e vira investidor da bolsa

Para adquirir os produtos exclusivos do artilheiro o consumidor terá que acessar "www.gabigolstore.com.br", o site como dito anteriormente terá o auxilio do Mercado Livre.

 

 

Foto em destaque: Gabigol com um de seus produtos (Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo