Money

Felipe Neto muda de ideia e vira investidor da bolsa

Felipe Neto volta atrás e vira investidor da bolsa e de criptomoedas. O influenciador ainda afirmou que quem não investir em criptomoedas irá se arrepender.

26 Ago 2021 - 12h30 | Atualizado em 26 Ago 2021 - 12h30
Felipe Neto muda de ideia e vira investidor da bolsa  Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (25), Felipe Neto, um dos maiores influenciadores digitais do País, mostrou interesse ao mercado financeiro e pelas criptomoedas. 

 Em sua rede social, o influenciador postou comentando sobre o assunto, mostrando que mudou totalmente seu ponto de vista do ano passado, quando em um vídeo no seu canal do Youtube, respondeu à pergunta de um internauta.

 



Felipe Neto responde à uma pergunta de um internauta em seu canal do Youtube (Foto: Reprodução/Youtube)


 

 Felipe respondeu Eu não gosto da Bolsa. Eu não gosto de gerar riqueza sem produzir nada para o mundo”Logo em seguida, a polêmica se instaurou Neto fez a seguinte declaração “Mudei de ideia sim, porque fui estudar mais e entendi a principal função da bolsa de valores: viabilizar os IPOs. Sem a bolsa, não existiria IPO, então essa justificativa, para mim, é suficiente (para mudar de opinião).” 


Tweet feito por Felipe Neto em 2020 (Foto:Reprodução/ Twitter)


 
 Hoje com uma mudança de pensamentos, Felipe declarou ontem que virou investidor da bolsa
“Ano passado, num vídeo respondendo a perguntas, eu falei que não entendia nada sobre bolsa de valores e não enxergava valor nesse mercado. Depois daquilo, eu estudei o assunto, vi que estava errado, falei várias vezes sobre o tema e me tornei investidor.” 

 Além de ser investidor da bolsa, o jovem influenciador também declarou que vem acompanhando as criptomoedas. Ainda em sua rede social, ele disse que quem não está investindo em Criptomoedas irá se arrepender, já que as expectativas são de que os ativos se valorizem.  

 


Tweet feito por Felipe Neto em 2021, sobre ser investidor de criptomoedas (Foto:Reprodução/Twitter)


 

 Ainda no início dessa semana, o influenciador deu a entender que era investidor da criptomoeda cardano (ADA) ao comemorar sua alta. A criptomoeda subiu 141,3% no último mês e é apontada como uma alternativa à rede Ethereum. Com isso, o ativo superou o valor de mercado do token nativo da Binance, chamado Binance Coin, assumindo a terceira colocação no ranking das maiores criptomoedas do mundo, atrás apenas da bitcoin e do ether. 




Foto destaque: Felipe Neto muda de ideia e vira investidor da bolsa. Reprodução/Pixabay.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo