BBB

Arthur confessa que era a fim de Sarah

Arthur conversa com Gilberto e diz que era a fim de Sarah, no inicio do programa. Sarah fala sobre eliminação com Ana Clara e arrependimento com Juliette.

31 Mar 2021 - 21h16 | Atualizado em 31 Mar 2021 - 21h16
Arthur confessa que era a fim de Sarah  Lorena Bueri

Nesta tarde de quarta-feira (31), enquanto Arthur e Gilberto conversavam na cozinha da casa, o telão na sala exibiu stories de Gilberto e Sarah, e o crossfiteiro acabou fazendo uma declaração reveladora,

Ao ver as fotos, o brother chamou Gil para assistir e disse: "Mulher maravilhosa". Arthur, que viveu um romance com Carla Diaz, continuou: "Confesso que eu era a fim dela no início do programa, cara", disse.  


Sarah, oitva eliminada do BBB 21 (Foto: Reprodução/UOL)


A ex-BBB Sarah que foi eliminada ontem com 76,76% dos votos, fala no bate-papo com Ana Clara que não estava triste em ir para o paredão, mas sim pela forma de como foi parar nele e declara estar decepcionada com Rodolfo e Caio.

 “Foram pessoas que eu confiava, que eu tava ali o tempo todo durante o jogo, que eu colocava como minhas prioridades, como pessoas que eu queria chegar até o máximo do jogo juntos com eles e ter sido votada por eles foi o que mais me doeu”, disse ela, afirmando que pagou pelo o seu erro, e diz ter feito o mesmo com a Juliette.

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Tiago-Leifert-insiste-pergunta-a-Fiuk-e-gera-duvida-entre-os-brothers

https://lorena.r7.com/post/Juliette-chora-no-quarto-e-desabafa-com-Joao-Povo-hipocrita

https://lorena.r7.com/post/Brothers-classificam-o-Bloqueado-e-o-Caca-Like-da-edicao-durante-Jogo-da-Discordia

Agora olhando, eu fiz a mesma coisa com a Juliette né, então meio que eu paguei pelo o meu erro”.

 Sarah fala de como começou a desconfiar da Juliette "Quando eu vi ela falando muito bonito, me assusta e eu tinha medo de aquilo ser ela tentando manipular o jogo, e aí eu fiquei, 'Gente será que essa é a pessoa que eu tenho que me preocupar, achando que é muito minha amiga e não é?'”.

 

(Foto destaque: Arthur confessa que era a fim de Sarah. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo