Arthur brinca com Juliette Se eu sair, tenho certeza que você vai chorar'

Publicado 27 de Apr de 2021 às 22:31

Os brothers, que mais cedo relembraram momentos importantes do programa, se preparam para mais uma Eliminação na casa mais vigiada. Do sofá, Arthur diz para Juliette: "Se eu sair daqui a pouco, eu tenho certeza que você vai chorar".A sister - que por muitas vezes se desentendeu com o brother - se aproxima e disse, como se estivesse chorando. "Precisa nem sair daqui a pouco...."

Os dois se abraçam e têm um momento de amizade. Pocah aproveita o momento e pula em cima dos dois.


                                                                            (Juliette e Pocah se arrumando. Reprodução: Gshow.)


Juliette termina o banho e coloca suas lentes no Camarim do BBB21. A sister conversa com Pocah, que está no Paredão, sobre a cantora Anitta. A advogada pergunta: "Será que vou ser amiga dela?". Pocah responde, sorrindo: "Não, porque eu tenho ciúmes".

Juliette aproveita para seguir perguntando: "E se ela gostar de mim?" A cantora avisa: "Estou brincando". A advogada segue falando sobre Anitta: "Sabia que a família dela é da Paraíba também?" Pocah dá sua opinião: "Com certeza ela vai gostar de você". A maquiadora questiona: "Tu acha?"

Pocah afirma: "Eu acho". Juliette comenta: "Eu gosto dela". A sister que está na berlinda ao lado de Camilla de Lucas e Arthur volta a falar: "Eu acho que ela vai gostar de você". Juliette se lembra de algumas perguntas que respondeu antes de entrar na casa e comenta: "Ela foi um dos nomes que eu coloquei lá". Pocah conta que também incluiu o nome da artista e a paraibana se diverte, se colocando no lugar da colega de confinamento: "'Eu coloquei todas as minhas amigas', né Pocah?".

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Pocah-teme-virar-um-monstro-dentro-da-casa

https://lorena.r7.com/post/Arthur-diz-que-votara-em-Camilla-de-Lucas-caso-ganhe-a-prova-do-lider

https://lorena.r7.com/post/BBB-21-Brothers-falam-sobre-as-qualidades-que-admiram-nos-outros-participantes

A funkeira dá risada e completa: "Sei lá né, não sei as besteiras que eu fiz aqui dentro". Juliette agora passa um batom e especula: "Se ela disser: 'Eu estou torcendo para Juliette e para Pocah', aí é pau!".

 

A cantora ainda fala: "Só de estar torcendo por mim, já está bom. Pode estar torcendo para o elenco inteiro, mas eu tenho que estar inclusa". Juliette finaliza: "Eu caía durinha". Pocah se diverte imaginando a reação da cantora: "Aí chega lá fora e ela: 'Eu? Eu não'". A advogada entra na brincadeira e imagina: "'Eu nem me meti'". A sister da baixada fluminense arremata, imaginando uma fala de Anitta: "'Estava ocupada'".

 

 

 

(Foto destaque: BBB 21: Arthur brinca com Juliette Se eu sair, tenho certeza que você vai chorar' Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário