Celebridades

Arthur Picoli, ex-BBB, realiza sonho de infância ao conhecer Zico

Arthur Picoli, ex-BBB, realiza sonho ao conhecer o ídolo do Clube de Regatas do Flamengo. Rubro negro declarado, não escondeu a felicidade. O encontro ocorreu na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio de Janeiro.

10 Ago 2021 - 11h43 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 11h43
Arthur Picoli, ex-BBB, realiza sonho de infância ao conhecer Zico Lorena Bueri

Um momento que muitos Flamenguistas tem o sonho de realizar, foi concretizado por Arthur Picoli. O rubro-negro declarado, conheceu Zico, o maior ídolo da história do Clube de Regatas do Flamengo. O encontro ocorreu no último sábado (07). Os dois se encontraram na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio de Janeiro, o influenciador digital não escondeu a felicidade e registrou o grande momento.


Arthur abraçando o Zico(Foto: Reprodução/Instagram)


https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Arthur-Picoli-sera-jogador-do-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Arthur-Picoli-desconfia-que-seu-carro-esteja-sendo-rastreado-Fiquei-com-medo

https://lorena.r7.com/post/Arthur-Picoli-nega-romance-com-Carla-Diaz

"Dia de realizar um sonho que carrego desde a infância.Um sonho que todo flamenguista carrega no coração. Dia que meu ídolo e responsável pelo meu nome, Zico, abriu as portas da sua casa para que eu pudesse conhecê-lo. Para sempre em minha memória. Saudações rubro negras, meu xará. Obrigado por tudo", escreveu Arthur em sua rede social.

Zico autografou a camisa do Flamengo de Arthur e deixou uma mensagem especial para o crossfiteiro em sua conta do instagram: "Foi um prazer te conhecer e poder agradecer seu pai a homenagem. Sucesso para você".

No Big Brother de 2021, Arthur teve o destaque de falar muito do Flamengo, Gabigol e companhia, conquitando o coração dos torcedores.

Além de ter conquistado os torcedores do Flamengo, Arthur também se aproximou de figuras importantes do clube rubro-negro. Na final do campeonato carioca de 2021, o ex-BBB conseguiu acesso nos bastidores do elenco após a conquista do título. Naquela ocasião ele conseguiu entrar no gramado do maracanã e tietou os craques do time, como o Gabigol e Giorgian de Arrascaeta, esse último que por sinal, tem tido bastante vínculo com o cria de Conduru, os dois sempre se interagem publicamente por meio das redes sociais.

Essa ligação com o Flamengo tem sido bastante benefíca para o professor de crossfit, que além de ter sido chamdado para ser apresentador da FlaTv ao lado da atriz Aline Riscado, também foi convidado para ser jogador de Fut7/SHC do clube.

 

(Foto destaque: Arthur Picoli, ex-BBB, realiza sonho de infância ao conhecer Zico. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo