Reality

Arthur, Camilla de Lucas e Pocah se enfrentam no paredão do BBB 21

Após a eliminação de Viih Tube, o 15º Paredão do BBB 21 foi formado e conta com Arthur, Camilla de Lucas e Pocah. Os três emparedados disputam uma vaga no ranking dos cinco finalistas.

26 Abr 2021 - 11h05 | Atualizado em 26 Abr 2021 - 11h05
Arthur, Camilla de Lucas e Pocah se enfrentam no paredão do BBB 21 Lorena Bueri

O 15º paredão do BBB 21 foi formado neste domingo (25) e conta com Arthur, Camilla de Lucas e Pocah, que disputam a permanência na casa. A influenciadora digital foi indicada pelo Líder Gilberto. Já Pocah está na berlinda graças ao contra-golpe de Camilla de Lucas. O instrutor de crossfit, Arthur, foi o confinado mais votado pela casa.

Votos na sala

Devido à dinâmica desse paredão, a noite do reality contou com uma votação aberta. Na decisão, Arthur foi votado por Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, e por isso está na berlinda.


A formação do Paredão aconteceu logo após a eliminação de Viih Tube, que saiu do programa com 96,69% dos votos. (Reprodução/Twitter)


De acordo com uma enquete disponível no site da UOL, a disputa está acirrada entre os três emparedados.

Os administradores da conta oficial de Camilla de Lucas e de Pocah estão pedindo a eliminação de Arthur. Já a equipe do instrutor de crossfit quer que a influenciadora digital saia do programa. A atitude da equipe de Pocah está sendo criticada pelo público. Isso, porque Arthur e ela são amigos dentro do confinamento.

No Limite 5: Conheça os mais novos participantes do reality, quando estreia e como será a dinâmica de provas

Brasileiro influente no mundo da moda quer trabalhar com Juliette do BBB 21

BBB 21: Enquete aponta eliminação de Viih Tube neste domingo

Além disso, aliados dos brothers que estão no Paredão também decidiram puxar mutirões. O perfil oficial de Juliette resolveu ajudar Camilla de Lucas e pedir votos a Arthur. Já a conta de Fiuk pediu a eliminação de Arthur, mas não declarou torcida à influenciadora digital ou à funkeira.

 

(Foto destaque: Arthur, Camilla de Lucas e Pocah se enfrentam no Paredão do BBB 21. Reprodução/Fashion Bubbles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo