Celebridades

Arthur Aguiar fala como está sua filha após internação sem seu conhecimento

Arthur Aguiar fala como está o estado de saúde da sua filha, Sophia, de 4 anos, após ela ser hospitalizada sem o conhecimento do ator.

22 Mar 2023 - 14h32 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 14h32
Arthur Aguiar fala como está sua filha após internação sem seu conhecimento Lorena Bueri

Nesta terça-feira (21), Arthur Aguiar foi criticado por internautas sobre não estar com a sua filha, Sophia, de 4 anos, após a menina passar mal e ser hospitalizada.

"A internet está muito doida. Um monte de gente falando muita coisa que não sabe, julgando um monte de cosia que não faz a menor ideia. Para poder ficar com a minha filha no hospital, eu tenho que saber que ela está no hospital", afirma Arthur.


Arthur Aguiar com sua filha Sophia no aniversário de 4 anos da menina (Foto: Reprodução/Instagram)


"Para você que está me julgando, a dica do dia é: não julga e não fala o que você não sabe. Se o seu interesse era que minha filha ficasse boa, você oraria para que ela ficasse boa, e não vir aqui falar o que você não faz a menor ideia", completou.

Em um vídeo publicado na manhã desta quarta-feira, dia 22 de março, Arthur fala sobre o estado de saúde de Sophia, após ela ser internada pela mãe, Maíra Cardi, ex-mulher do ator, sem ele ser contatado.

Sophia está melhor, não está cem por cento. Está na casa da mãe dela. Ela iria vir ontem à noite dormir aqui, mas não estava tão bem. E, óbvio, colinho de mãe, aquela coisa toda que vocês já sabem”, disse ele.


Arthur Aguiar, Maíra Cardi e Sophia na véspera de Natal (Foto: Reprodução/Instagram)


Depois cinco anos de relacionamento, Arthur e Maíra se separaram em outubro do ano passado, entre polêmicas, traições dele, e idas e vindas do casal. No início de março, Maíra assumiu está namorando o influenciador digital Thiago Nigro, mais conhecido como "Primo Rico".

Sophia iria vir agora de manhã, passar o dia comigo aqui em casa, mas esse processo também, de adaptação. [...] Quando está aqui não quer ir para lá, quando está á não quer vir para cá, normal, criança. Provavelmente, não deve vir hoje, e está tudo bem. Acho que esse é o melhor caminho, não forçar, ela saber que pode ir e vir à vontade”, acrescentou o ator. 

Foto de Capa: Arthur Aguiar e sua filha Sophia (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo