Celebridades

Arnold Schwarzenegger reflete sobre a vida após a morte em entrevista

O ator e ex-governador da Califórnia disse em entrevista o que pensa sobre a vida eterna e reafirma que não se sente confortável em pensar na sua própria morte.

06 Jun 2023 - 10h32 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 10h32
Arnold Schwarzenegger reflete sobre a vida após a morte em entrevista Lorena Bueri

Arnold Schwarzenegger, superastro de Hollywood, afirmou em uma entrevista nesta segunda-feira ao seu amigo Danny Devitto que não acredita em vida após a morte e que reencontros na eternidade não são possíveis em sua opinião.

O astro afirma que para ele, não se sabe ao certo o que acontece com as almas, porém o corpo se deteriorará ao ser enterrado, e que acreditar numa vida pós morte seria uma fantasia. Nesse momento, Denny Devitto discordou com Arnold, dizendo que ele “Você não sabe de tudo”.  

Continuando a entrevista e a sua reflexão, Schwarzenegger mostra mais uma opinião forte, "Quando as pessoas falam: 'Vou ver uma pessoa novamente no céu', parece tão bom; mas a realidade é que não nos veremos novamente depois que partirmos" e complementa com uma frase que pode soar forte para algumas pessoas, "Essa é a parte triste. Sei que as pessoas se sentem confortáveis com a morte, mas eu não me sinto".


Arnold Schwarzenegger mantendo a forma aos 75 anos de idade  (Foto: reprodução/Twitter/@Schwarzenegger)


Aos 75 anos de idade, o ator conta que, nos últimos vinte anos, perdeu cerca de quinze amigos próximos e reafirmou novamente que não acredita que os reencontrará nos pós morte. A visão de eternidade para ele, é o pensamento, onde ele diz que guarda em memória as pessoas que ele perdeu e que foram queridas em sua vida, esse é para ele, o verdadeiro céu.

Nas redes sociais, as opiniões sobre as declarações dele foram bem divididas. No Twitter, internautas mais engajados em alguma religião ficaram bastante incomodados com a declaração. Um desses comentou "De herói a... decepção". Outro usuário postou “Curti essa energia.”

Atualmente Arnold Schwarzenegger estreou no fim de maio uma série na NETFLIX chamada “FUBAR”, e nesta quarta-feira irá estrear um documentário dobre sua vida chamado “Arnold”, também na “Netflix. Segundo o teaser do documentário, esse irá abordar assuntos relevantes na vida do astro, como o caso de assédio a colegas de set em filmes no qual participou nas últimas décadas.

 

Foto destaque: Arnold Schwarzenegger. Reprodução/Getty Images/Monet (Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo