Reality

Tati Quebra Barraco e Dayane Mello trocam farpas em ‘A Fazenda 13’: ‘Sem vergonha na cara’

A funkeira e a modelo discutiram na área externa da sede de 'A Fazenda 13', porque Tati afirmou que Dayane fez fofoca em relação ao voto da ex-fazendeira, Erika.

3 min de leitura
03 Out 2021 - 13h00 | Atualizado em 03 Out 2021 - 13h00

 Na manhã deste domingo (03) o clima esquentou na sede de ‘A Fazenda 13’. Tati Quebra Barraco e Dayane Mello bateram boca na área externa da casa. O motivo? A indicação da ex-fazendeira Erika, na última noite de formação de roça, quando a loira indicou Mussunzinho, que foi eliminado. A funkeira afirmou que Day contou para casa toda que Erika iria indicar o ator: "Falou com o intuito de eu falar para o Mussunzinho, só que eu não ia falar, porque eu não escutei da tua boca, eu gosto de escutar da boca da pessoa. Não tô aqui para ser intermédio de ninguém", disse a cantora para Erika.

 

 A modelo então tentou explicar a situação para a ex-fazendeira: "Amor, a gente tava conversando na cozinha, eu não sei em que sentido andava a conversa e eu falei: 'Ela não vai votar no Bil, ela vai votar no Mussunzinho'. Assim. Não é que, ai meu Deus, segredo ou fofoca. Eu falei naturalmente".


 

Tati Quebra Barraco e Dayane Mello trocam farpas em ‘A Fazenda 13’: ‘Sem vergonha na cara’. (Reprodução/Twitter)


 Em seguida, Tati Quebra Barraco começou a gritar chamando Day de falsa: “Te chamei de falsa na sua cara e você ainda deixou um presentinho pra mim. Você é mais sem vergonha ainda.”, disse a funkeira referindo-se ao fato de Dayane ter deixado um presente para ela antes de ir para a roça.

 

 "Tati, eu nunca te maltratei, nunca te desrespeitei. Você tá gritando comigo, me maltratando faz uma semana", se defendeu Day. A funkeira continuou gritando: "Eu te maltratei? Só te chamei de falsa, na sua cara, ponto!". “Eu nunca te desrespeitei, eu nunca fiz nada para você. Agora você fala com o Rico, fala com a a Aline, fala como se nada acontecesse", afirmou Day.

https://lorena.r7.com/post/Em-conversa-com-peoes-Rico-Melquiades-afirma-O-pessoal-ta-fazendo-A-Fazenda-de-clinica-de-reabilitacao

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Treino-de-MC-Gui-e-Erasmo-vira-piada-entre-os-internautas-OnlyFans-ta-diferente

https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-Sthefane-Matos-e-Mileide-Mihaile-dormem-juntos-em-A-Fazenda-13-e-internautas-acusam-o-cantor-de-traicao

 Depois da longa troca de farpas, Tati entrou na casa gritando: "Se a pessoa me chama de falsa e eu tô indo embora, eu não vou deixar presentinho pra ela. Ao contrário de você. Você é mais sem vergonha ainda. Se manca!".

 

Foto destaque: Tati Quebra Barraco e Dayane Mello trocam farpas em ‘A Fazenda 13’: ‘Sem vergonha na cara’. (Reprodução/PlayPlus)

Deixe um comentário