Esportes

Argentina e Venezuela se enfrentam pelas Eliminatórias; saiba as escalações e onde assistir

Argentinos e venezuelanos duelam hoje em partida válida pelas eliminatórias. Confira a ficha técnica do jogo, além das escalações das equipes e onde assistir ao jogão

25 Mar 2022 - 15h04 | Atualizado em 25 Mar 2022 - 15h04
Argentina e Venezuela se enfrentam pelas Eliminatórias; saiba as escalações e onde assistir Lorena Bueri

Argentina e Venezuela duelam na noite desta sexta-feira (25), em rodada válida pelas eliminatórias da Copa do Mundo do Qatar. Apesar de viverem momentos muitos distintos na tabela de classificação, o jogo da penúltima rodada é um atrativo para quem gosta de um bom futebol. A argentina quer somar o maior número possível de pontos na tabela, enquanto a seleção Venezuelana busca se despedir de forma digna das eliminatórias.

Argentina

Segunda colocada na tabela, a seleção dos nossos ‘hermanos’ já está classificada para a Copa do Mundo de 2022. Com 35 pontos em 15 jogos, os albicelestes garantiram a vaga para o Qatar com antecedência. A partida de hoje pode servir para o técnico Lionel Scaloni testar um leque maior de possibilidades de jogo, por ser contra o último colocado da tabela e em solo argentino. Vale lembrar também que a seleção vizinha já soma 29 jogos de invencibilidade e é a atual campeã da Copa América.


Lionel Messi é atração confirmada na partida de hoje. (Foto: Reprodução/Twitter)


Venezuela

Vivendo um momento completamente diferente dos argentinos, a Venezuela joga a penúltima rodada das eliminatórias apenas para cumprir tabela. A seleção ‘La Vinotinto’, como é chamada, fez péssima campanha nas eliminatórias e ocupa a última posição da tabela, cinco pontos atrás da Bolívia, nona colocada, e 25 pontos atrás da adversária de hoje. Apesar de sua campanha pífia, a Venezuela tem bons jogadores, como os conhecidos do torcedor brasileiro, Otero e Soteldo. Pensando em uma reformulação, os venezuelanos estão agora sob o comando do experiente José Pekerman, anunciado em novembro.

ESCALAÇÕES

Argentina: Armani; Molina, Otamendi, Martinez Quarta e Tagliafico; De Paul, Rodriguez e Paredes; Messi, J. Correa e Di Maria. Técnico: Lionel Scaloni.

Venezuela: Farinez; Rosales, Chancellor, Ferraresi e Gonzalez; Martinez e Rincon; Machis, Otero e Soteldo; Rondon. Técnico: José Pekerman.

(Nenhuma das duas seleções tem desfalques para a partida de hoje).

LOCAL E HORÁRIO

25/03/2022. Estádio La Bombonera, Buenos Aires (ARG).

20h30 (horário de Brasília).

TRANSMISSÃO

Sportv

 

 

 

Foto destaque: Argentina x Venezuela. Reprodução/Torcedores.com

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo