Celebridades

Apresentadora Angélica conta como é ser mãe de adolescentes

Angélica fala sobre a sua volta às gravações para seu novo programa "Simples Assim", planos para 2021, e como está sendo a vida de ser mãe de seus filhos adolescentes

3 min de leitura
09 Nov 2020 - 15h05 | Atualizado em 09 Nov 2020 - 15h05

Após uma pausa de dois anos e meio, a atriz Angélica está de volta à programação da Globo com o seu novo programa "Simples Assim".As gravações irão até o meio de dezembro, e para 2021, a atriz já tem algumas ideias em mente.

"A gente deve dar uma pausa nos três primeiros meses de 2021. Aí tem outros projetos acontecendo que devem rolar, sim, logo no começo do ano. Mas coisas assim, projetos com começo, meio e fim. Para que a gente possa ter esse tempo de criar, de elaborar e de curtir cada trabalho. Porque, quando a gente entra nessa roda-viva, acaba não curtindo como deveria ser", explica a apresentadora.

Leia mais: Manu Gavassi conta curiosidade sobre sua vida

Já acostumada com uma rotina corrida, Angélica quer dar uma diminuida na velocidade e poder aproveitar mais o tempo com a família. "É do que preciso agora. Depois de tanto tempo trabalhando muito e de tanto tempo de carreira, poder estar junto da minha família e ter tempo para mim, criar alguma coisa que tenha a ver comigo e vir com isso, acho que fica verdadeiro, bom, gostoso. Dá aquele frio na barriga de novo quando a gente volta. Acho que fazer projetos assim é o caminho que eu quero trilhar", conta Angélica.


Angélica acompanhada de seu marido e seus três filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Estar ao lado do marido e dos filhos é algo que Angélica preza e faz muito bem a ela. Mãe de três filhos e esposa do também apresentador Luciano Hulk, Angélica diz estar sempre atenta a tudo. "Ser mãe de adolescente, no meu caso, está sendo tranquilo porque o Joaquim é muito tranquilo. Ele não dá trabalho, ouve muito. A gente conversa bastante com ele desde pequeno. A gente costuma dizer que, com 8 anos, ele já tinha 80. Sempre foi um cara de pensar, elaborar, conversar. É muito legal. É uma fase linda quando a gente tem essa coisa do diálogo. São descobertas que eles vão fazendo e a gente só vai guiando ali do lado. Você não pode entrar, a descoberta é deles, mas a gente está ali apoiando", disse a Angélica.

Crescimento de seus filhos

A apresentadora conta que se surpreendeu um pouco com o jeito que lida com o crescimento dos filhos, principalmente com relação ao seu filho mais velho Joaquim, que tem 15 anos. "Achei que seria uma mãe superprotetora, ciumenta. Achei isso tudo. Quando me vi na situação, me vi uma mãe superparceira, que apoia as descobertas dele, que está do lado. Não tenho ciúme. Pelo contrário, gosto das namoradas, acho bacana. Me apego, ela acaba virando uma filha também. Me descobri essa mãe que eu nem imaginei que seria. Estou vivendo a adolescência dele e a do Benício de uma forma linda.", explica a apresentadora.

 

(Foto destaque: Angélica. Reprodução/Otvfoco)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo