Celebridades

Manu Gavassi conta curiosidade sobre sua vida

A atriz e cantora Manu Gavassi, foi entrevistada no domingo (09), pelo Jornal O Dia. Manu topou dar a entrevista logo após ter postado uma sequência de vídeos em suas redes sociais.

11 Nov 2020 - 05h52 | Atualizado em 11 Nov 2020 - 05h52
Manu Gavassi conta curiosidade sobre sua vida Lorena Bueri

A atriz e cantora Manu Gavassi, foi entrevistada no domingo (09), pelo Jornal O Dia. Manu topou dar a entrevista logo após ter postado uma sequência de vídeos em suas redes sociais, reclamando sobre a exposição da sua vida profissional feita pela coluna do jornal. A atriz disse que eles a fizeram perder dinheiro e atrapalharam sua estratégia de divulgação.  

Na entrevista, a ex-BBB fala sobre a estratégia de entrar no Big Brother Brasil, Netflix, o jornalismo de celebridades e ainda fala sobre Jair Bolsonaro irritá-la. Manu também conta uma curiosidade sobre sua vida pessoal.

Durante a entrevista, a cantora diz que entrou no BBB na intenção de se fazer um pouco mais conhecida, já que sua maioria era um grupo de pessoas não tão popular. “Foi com essa intenção que entrei, dar mais visibilidade e voz ao meu trabalho (que é o que sou mais apaixonada -pra não dizer obcecada- nessa vida, como boa capricorniana) e aumentar o alcance do meu público. Só não imaginava que daria tão certo (risos). Quando eu topei era um risco. Eu entrei sabendo que a edição poderia ser um fracasso, isso não dá pra prever", explicou.

Leia mais: Namorada de Whindersson fala sobre sonho pessoal e deixa os fãs animados

Papo vai e vem, Manu, falou sobre a Netflix. Ela disse que era exatamente o que ela imaginava quando sonhava com a carreira no ano passado. Comentou que é muito fã da plataforma de streaming, de como eles revolucionaram o entretenimento e de toda a comunicação que eles fazem.

Sobre o vazamento de informações:

Manu conta que estava planejando a tempos um video de contratação que acabou com um grande vazamento, com nome e sinopse da série errados. O nome não é Condom Ladies e isso colocou tudo a perder. Manu diz que ficou super triste, porque ao invés dela guardar a frustração para ela, resolveu lançar três vídeos contando sobre, só para não passar em branco. Manu sendo Manu né gente? 

Durante a entrevista, a cantora disse que não afirma e nem nega ter recusado um papel na Globo por causa da Netflix. Hmmmm, será fogo no parquinho? A gente percebe que a Manu prefere o sarcasmo do que o confronto e ao ser perguntada sobre algum motivo de irritação dela, respondeu: “Violência, injustiça, machismo, racismo, políticos corruptos, o nosso presidente me irrita. Tudo isso me irrita. Mas de resto... Levo no sarcasmo que gasto menos energia”.


Manu Gavassi. (Foto: Reprodução/Instagram)


A mudança de Estado

Manu contou que mudará de São Paulo para o Rio de Janeiro somente por trabalho, como fez outras vezes. Disse que São Paulo é uma casinha para ela e que é difícil desapegar de lá, porém, fica muito feliz e animada para passar um tempo no RJ de novo. “Acho que o mais legal da minha vida é não ter rotina e poder viver essas pequenas aventuras, fases. Eu amo”, concluiu ela. 

A atriz disse que não tem muito do que reclamar no jornalismo de celebridades. Disse que todos a tem tratado com muito carinho e respeito. Sobre o namoro, ela explica que acabou faz tempo, mas que ele é um querido. Acabaram virando amigos de verdade. Manu disse que está solteira e muito feliz, ui ui ui.

Falando sobre a famosa sandália vermelha que fez sucesso no BBB, Manu contou que deu uma boa enjoada e que transformou em um objeto decorativo para a estante do quarto dela. Perguntaram, o que ela faz que ninguém sabe e ela soltou: “Às vezes eu tomo banho de luz apagada. Foi a única coisa que consegui pensar! Acho que já sabem muito sobre mim depois de morar três meses em um programa de TV”.

Ela contou que ter seu último trabalho "Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim", estreando em segundo lugar no Spotify Brasil foi surreal.

Contou também, que sempre teve muita criatividade, mas também tem uma equipe pequena que trabalha com ela há muito tempo e a ajuda, principalmente, agora que a demanda é bem maior. E por fim, perguntaram quem é Manu Gavassi. “Uma maluca, extremamente dedicada e que está só começando", respondeu.

Uma fofa né gente?

(Foto destaque: Manu Gavassi conta curiosidade sobre sua vida. Reprodução/Instagram)

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo