Esportes

Gabigol está impedido de jogar a próxima partida contra o Grêmio

Com Gabigol Impedido de jogar contra o tricolor na Arena do Grêmio, no dia 23 deste mês, o time de Renato Gaucho será desfalcado. Mas flamengo tem 31 pontos de vantagem em relação ao "Clube de Todos".

21 Nov 2021 - 15h00 | Atualizado em 21 Nov 2021 - 15h00
Gabigol está impedido de jogar a próxima partida  contra o Grêmio Lorena Bueri

Dono de incríveis marcas jogando pelo Clube de Regatas Flamengo, o atacante Gabigol não poderá jogar a próxima partida do Rubro-Negro carioca contra o Grêmio. O torneio acontecerá na  terça-feira que vem, dia 23 de novembro, às 9:30 da noite, na casa da equipe adversária, pela trigésima quarta rodada da série ‘A’ do Brasileirão.


Gabigol (Foto: Reprodução/instagram)


 

O atacante que já tinha dois  cartões amarelos e recebeu mais outro na última partida com o Internacional, que aconteceu ontem, 20.  Na ocasião, o Mengo venceu com um placar de 2X0 na casa do colorado. Sendo assim, o atleta  acabou perdendo o direito de jogar contra o Tricolor dos Pampas. Embora o artilheiro do time Rubro-Negro represente um desfalque dentro de campo, o time carioca respira aliviado no campeonato, enquanto o clube gaucho não está em seu melhor da história para alegria da Nação Rubra Negra.


Gabigol no gramado (Foto: Reprodução/instagram)


O primeiro ocupa o segundo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, enquanto o tricolor gaucho está na décima oitava colocação, amargando a zona de rebaixamento. Isto é, o time carioca tem 31 pontos de vantagem sobre o Grêmio. Lembrando que Gabigol, camisa nove do Flamengo, está construindo uma trajetória fantástica no futebol brasileiro. Neste mês, o atacante completou seu centésimo gol jogando pelo Mengão e supera marcas históricas como, por exemplo, dos lendários Zico e Romário quando jogaram pelo clube carioca. Falando em Flamengo, no dia 27 deste mês, a Nação Rubro-Negra marcha rumo ao Uruguai para disputar a final da Copa Libertadores contra outra equipe brasileira, o Palmeiras.  O confronto está marcado para às 17:00, horário de Brasília, no Estádio Centenário, em Motividéo.


Secretaria de Esportes do Uruguai ( Foto: Reprodução/Twitter)


https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Vasco-da-Gama-e-goleado-pelo-Vitoria-por-3X0-em-casa

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Com-um-jogador-a-menos-Ceara-vence-Fluminense-por-1x0

https://lorena.r7.com/post/20-de-novembro-A-voz-preta-no-esporte


Segundo a Secretaria Nacional de Esportes do Uurguai, todas as finais únicas da Commebol, todas as finais únicas  de jogos como a Libertadores, por exemplo, os estádios serão autorizados a usar sua capacidade máxima  de público.

Foto Destaque: Gabigol comemorando gol. Reprodução/instagram

 

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo